O Kinoplex do North Shopping Fortaleza organiza, nesta terça-feira, 1º,  sessão de pré-estreia do filme Coringa. A sessão exclusiva tem início às 21 horas e conta com ação exclusiva para os clientes do shopping.

Por meio do aplicativo de smartphone do shopping, o público tem a oportunidade de participar da sessão. É preciso preencher o formulário no app do shopping, na aba “Promoções” e acompanhar as redes sociais do North Shopping Fortaleza. A ação dá direito a um par de ingresso e combo de pipoca e refrigerante.

No filme, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante. Coringa é um dos vilões do universo dos quadrinhos da editora DC Comics.

Serviço:
Pré-estreia do filme Coringa no North Shopping Fortaleza
Dia 1º de outubro, às 21h, no Kinoplex (Piso 3)
Ação exclusiva com clientes no app do shopping
Informações: (85) 3404 3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles