As Farmácias Pague Menos celebram 35 anos de fundação em 2016 e como parte das comemorações será a realização do 11º Encontro de Mulheres, que ocorrerá de 21 a 24 de julho no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento contará com…
O Oi Futuro lançou o site do Museu das Telecomunicações, uma plataforma digital para informar sobre telecom e o acervo tecnológico, documental e fotográfico da companhia. “O site traz notícias e pesquisas sobre o museu e suas atividades. Um dos destaques é a linha…
Trident reforça sua presença no São João com mais uma ação: o lançamento da música “Pra ser safadão” em parceria com Wesley Safadão. A proposta começou a ser costurada em fevereiro, e o hit, com vários elementos da comunicação e das ocasiões de…
Com o título “A gente faz mais para cuidar de você”, a Unimed Fortaleza lança sua nova campanha publicitária, convidando a população a conhecer os benefícios de ser cliente da cooperativa. A campanha – produzida pela Acesso Comunicação – será veiculada nas seguintes mídias:…
A Centauro apresenta sua nova campanha institucional, criada pela Publicis Salles Chemistri. A comunicação explora as razões pelas quais as pessoas praticam esportes e ressalta que, os motivos para treinar podem se transformar com o passar do tempo. O novo filme, que faz…
O Maraponga Mart Moda Centro lança promoção em que até o dia 20 de junho, para cada compra acima de R$ 50, o cliente recebe um cupom para concorrer a um fim de semana para um casal, no Vila Galé Cumbuco Resort, com todas as…
A Associação Beija Flor realiza, dia 11 de junho, a o I Encontro da Equipe da Associação com Pais de Crianças com fissura labiopalatina (lábio leporino). O evento, terá início às 8h30min, na sede da instituição (Av. Alberto Craveiro – 2222, Castelão). Durante o bate papo,…
Magazine Luiza disponibilizou um serviço que vai permitir o envio de beijos virtuais. A plataforma funciona assim: o usuário acessa, pelo celular, o site beijovirtualmagalus.com.br, ou nas redes sociais da marca. Lá, vai poder escolher uma foto da pessoa amada da galeria e, então, começar…
Com foco para o Dia dos Namorados, a loja Bagaggio desenvolve nova campanha para os casais. Com o tema “Presentes que combinam com o seu amor e o com o seu bolso”, a loja preparou um mix de produtos com preços diferenciados. Entre as…
Revezamento Diagonal: uma parcela é sua e a outra é nossa. Esse é o mote da campanha, em que o cliente paga a primeira parcela e a Diagonal paga a segunda, até o fim das obras. A incorporadora ainda oferece as seguintes vantagens: recompra garantida…