A Oi acaba de lançar mais um serviço na área de educação móvel (mobile learning):o aplicativo Oi Idiomas by busuu, a parceria com o busuu, comunidade de ensino de línguas do planeta, e com a Bemobi, empresa brasileira de distribuição de aplicativos para smartphones para mercados…
A BIC escolheu a Y&R Brasil para cuidar de sua conta publicitária. A ideia é iniciar 2015 visando o alinhamento estratégico para a América Latina. De acordo com Emerson Cação, diretor de Marketing da BIC, a marca passou a atuar no mercado brasileiro em 1956…
A programação humorística e musical do ‘’Parangaba É Show’ retorna nesta terça-feira, 6 de janeiro. A série de eventos é oferecida gratuitamente, às terças e quintas, sempre na praça de alimentação do Shopping (Piso L3). O projeto terá programação mensal durante todo o ano. A primeira atração de janeiro será a humorista…
“O que fazer para melhorar seus estudos em 2015?” Essa é a pergunta do concurso cultural do Shopping Benfica e Bagaggio que irão premiar 10 clientes com kits escolares. Para participar, os clientes devem visitar a loja Bagaggio, localizada no térreo do shopping, até o…
O Boticário inicia o ano com promoção: descontos de até 30% em mais de 500 produtos, entre itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. A Super Liqui Viva Linda é válida para os 3750 pontos de venda da marca, no e-commerce e nas compras por meio das…
Até o dia 28 de janeiro a Associação Peter Pan (APP) expõe todos os seus produtos personalizados no Quiosque Solidário do RioMar Fortaleza. O Quiosque Solidário é uma iniciativa do Instituto JCPM de Compromisso Social e do RioMar Fortaleza e é disponibilizado…
O Shopping Parangaba, em parceria com a Greenlife Academias, dará início ao projeto “Parangaba e Saúde”. Em janeiro, serão promovidas aulas gratuitas de zumba para a clientela aos sábados (dias 3, 10, 17, 24 e 31 de janeiro), de 10h às 11h, na Praça de Alimentação (Piso…
As Farmácias Pague Menos anunciaram a expansão e os investimentos da rede durante o ano de 2014, que totalizaram um faturamento de R$ 4,4 bilhões, uma alta de 18% na comparação com o ano passado. A empresa projeta repetir a e expansão em 2015. …
Como parte da estratégia de evolução de sua linha premium de maquiagem, O Boticário dará início, em 2015, a um novo ciclo para Make B. O quinto ano da marca será celebrado com novidades. A primeira delas é que, dentro de sua nova estratégia de…
A segunda edição do Lá Fora Food Park está marcada para os dias 27 e 28 de dezembro, das 16h às 22h, no estacionamento do Iguatemi, ocupando uma área quatro vezes maior do que a anterior. Novos expositores e atrações musicais estão confirmados. Entre as…