A Heineken apresenta a sua mais recente campanha global, “Cities of the World”, com o objetivo de inspirar as pessoas a vivenciar novas aventuras, desvendando os segredos de suas cidades. A campanha inclui um filme de dois minutos, ativação digital, uma promoção e…
O Beach Park foi escolhido como o segundo melhor parque aquático do mundo no ranking dos 10 melhores parques aquáticos do mundo do Travelers’ Choice™ 2014 Parques Aquáticos e de Diversões do TripAdvisor®, o maior site de viagens do mundo. O Beach Park também conquistou o segundo…
A EBM Quintto está com duas vagas para Estágio em Atendimento e Profissional de Atendimento. Abaixo, os requisitos para cada uma das vagas: 01 – Estagiário de Atendimento – último ano da faculdade ✔ Função (Obrigatórios) Suporte ao atendimento de contas, atendimento interno e possíveis…
A Íntegra Comunicação iniciou nesta quarta-feira, 16, a veiculação da campanha #SomosTodosHumanos. Preconceito a classes sociais é o tema trabalhado pela agência, definido por meio de sorteio. As criações da Íntegra podem ser conferidas até sábado, 19, nos cadernos Vida & Arte, Buchicho, assim como…
Em comemoração ao Dia da Pizza, a Ipsilon Comunicação reuniu clientes e amigos na sede da agência. “Achamos essencial ter esse tipo de proximidade com nossos clientes. Marcas fortes se fazem dessa forma”, afirma Carlos Bittencourt, sócio-diretor da agência. Abaixo, alguns flashes do Mangiare con…
Será nesta quarta-feira, 16, a estreia da campanha #SomosTodosHumanos, que envolve 12 agências de publicidade no combate ao preconceito racial, religioso, de classes sociais e orientação sexual. A iniciativa é do Grupo de Comunicação O POVO, que irá veicular as peças criadas em seus veículos:…
O ParPerfeito iniciou parceria para oferecer benefícios aos seus assinantes, que pagam mensalidades de R$ 19,90 a R$ 39,90 de acordo com o tipo de plano contratado. A primeira delas é um cupom de desconto para pagamento no valor de meia entrada nas salas Kinoplex de…
Com a proposta de desligar os viciados em tecnologia de suas redes sociais e aplicativos, a Ferrovia Eyewear desafiou seguidores do Facebook (@FerroviaWeb) a passar 20 dias sem smartphone, aproveitando as férias com outras atividades. Os interessados deveriam fazer inscrição prévia na fanpage da marca….
A TendTudo lança a campanha “Temporada da Construção”. A rede aproveita o período de férias para oferecer descontos variados em todos os departamentos da loja. A campanha acontece em todas as 14 lojas da rede e também em sua loja virtual. (). Além…
O cearense Tiririca é a estrela do novo comercial do bomnegócio.com. No filme de 30 segundos, que estreia hoje, 15, o humorista “dá vida” a um cooler. No comercial, um casal está prestes a sair de casa quando, de repente, eles são surpreendidos por gritos…