“Cowboy, porém gelado!” É assim que Old Parr Silver, o novo uísque, que chegou ao Brasil este mês é apreciado. O destilado chega para disputar os baldes de gelo nas mesas dos bares de Fortaleza, Campinas e Ribeirão Preto. Produzido na Escócia, o Old Parr…
A Margarina Amorela, marca da M.Dias Branco, apresenta as novas embalagens de suas margarinas nas versões regular e light, para 250 e 500 gramas. As embalagens estão com cores mais vibrantes e apresentam a nova marca. Os produtos também passam a conter vitaminas e estão…
A Tim desenvolveu o Guia de Aparelhos, um portal interativo e de uso gratuito para auxiliar e propor soluções rápidas para a configuração de celulares e tablets. Os usuários terão a oportunidade de conhecer melhor as funcionalidades, serviços e aplicativos compatíveis com o seu modelo de…
A Ambev selecionou os 20 finalistas do Prêmio Jovens de Responsa. Entre as 1084 inscrições de todo o Brasil, cinco trabalhos de cada uma das quatro categorias (fotografia, ilustração, vídeo e música) foram selecionados para ir a voto popular. A votação prossegue até o dia…
A Oi inicia sua estratégia de mídia online para divulgação da promoção Tudo por Dia. A ação nas redes sociais conta com a produção de um aplicativo para o Facebook mostrando que, independentemente do humor que estiver no dia e por mais que o…
A Ford lançou uma campanha de varejo do New Fiesta Hatch que tem como destaque o preço a partir de R$39.890 na versão S com motor Sigma 1.5 Flex de 111 cv. Estrelado pela atriz Fernanda Montenegro, o filme feito para a TV…
O Grupo Bradesco Seguros volta à tevê com filme criado pela AlmapBBDO para divulgar a previdência privada. O comercial “Máscara”, embalado pela trilha sonora do filme “Missão Impossível”, faz parte da campanha lançada no início do ano, que posiciona o grupo segurador como…
O Guaraná Antarctica convida jovens para conhecer os bastidores do “Pânico na Band”. Os interessados em participar do processo seletivo “Estagiário em Pânico” vão enfrentar uma série de testes para provar que devem ser os escolhidos para a atração dominical. O processo seletivo – As provas serão…
Quando se fala em jornal, O POVO é o mais lembrado no Ceará. A marca ganhou cinco pontos percentuais em relação ao levantamento anterior, realizado no ano passado. Passou de 53,5% para 58,2% atingindo, conforme destaca o relatório técnico do Datafolha, seu melhor resultado até…
Em comemoração ao título de AGÊNCIA DO ANO pelo segundo ano consecutivo no FestPro – Prêmio Assis Santos a Bolero Comunicação encartou hoje no O POVO um megaposter, exibindo a alegria, o orgulho e a descontração dos responsáveis pela conquista: os colaboradores.