A Richester, marca de biscoitos da M. Dias Branco, patrocina o uniforme do atleta Rodrigo Silveira, de 16 anos. Rodrigo começou a praticar longboard aos 14 anos quando o esporte virou sua paixão. O atleta revelou grande potencial na modalidade e passou…
Os Correios lançam campanha nacional para reafirmar o compromisso com o desenvolvimento da expressão artística, seja no teatro, dança, cinema, música e circo. Criada pela Propeg, a ação contará com filmes para TV e cinema, spot, anúncios para revista e peças para a internet….
A nova campanha da Tele Sena de Primavera com a participação da funkeira Anitta. Com o slogan Tele Sena de Primavera: a próxima poderosa pode ser você!, o primeiro filme traz Anitta dividindo um palco com três ganhadoras da Tele Sena dos estados de São Paulo,…
A Colgate venceu pela 12ª vez o prêmio Marcas de Confiança, na categoria Creme Dental, com 64% de votos. O prêmio é resultado de uma análise realizada pela Revista Seleções e pelo Ibope Inteligência. O estudo foi feito via web com 1 500 pessoas…
A MMS Comunicação, agência da Tintas Iquine, comemora a ação de merchandising feita na novela global Flor do Caribe. “A ação faz parte de toda uma estratégia de reposicionar a marca que já é líder de vendas no Norte e Nordeste e está presente em…
Pequenos detalhes são capazes de transformar o dia a dia, como dar uma pausa na correria para tomar uma xícara de café sozinho ou com quem a gente gosta. Essa é a essência da nova campanha do Café 3 Corações, que convida os consumidores…
A Mr. Beer uniu rock ‘n’ roll e cerveja para lançar novos rótulos,que homenageiam a banda brasileira Ultraje a Rigor. São três estilos: Bohemia Pilsner, Pale Ale e Weiss, que chegam às lojas da rede “Temos muita sintonia com o Ultraje a rigor. Adoramos a…
Com o mote “Boeing e Brasil. Oportunidades infinitas” a Boeing lança sua primeira campanha publicitária no País. A campanha, dividida em três fases, tem o intuito de destacar as parcerias da empresa com o Brasil, além de demonstrar que a Boeing atua em muitas áreas,…
O Boticário lança nesta segunda-feira, 2 de setembro, a coleção primavera-verão Make B. Rio Sixties, inspirada na beleza e no romantismo do Rio de Janeiro dos anos 60. Para divulgar a novidade, a marca estreou neste domingo, 1º de setembro, o filme “Rio…
A AJE Fortaleza realiza, nesta segunda-feira, 2, a palestra Teoria x Prática, que reúne alunos de universidades para apresentar opções de carreira para o futuro. O evento é gratuito e vai mostrar casos de sucesso a cada palestra realizada, para inspirar os futuros empreendedores. “O…