O Lookbook 2013 – Outlet da Indústria da Moda do Ceará, será lançado na próxima terça-feira, 3 de setembro, no auditório Deputado Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza. O evento terá início às 19h e será realizado em conjunto com o lançamento…
A Tim firmou parceria com a revista Rolling Stone para veiculação de conteúdos exclusivos na fanpage da operadora. Os seguidores da companhia na rede social terão acesso a uma série de posts preparados para a página, com temas ligados à tecnologia, arte e…
Neste fim de semana, O Boticário promove a final do Concurso Street & Glam, em São Paulo. Entre as quatro semifinalistas está a cearense Letícia Ferreira Lima, de 14 anos, de Fortaleza. O mote da ação é “Seja a nova diva da música Teen!”….
A Ampla criou uma campanha de oportunidade para o Jornal do Commercio, aproveitando o Dia Nacional de Combate ao Fumo, comemorado em 29 de agosto. Com o mesmo nível de impacto das campanhas tradicionais contra o tabagismo, porém mostrando o estrago que a fumaça…
A Pepsi comemora 60 anos de Brasil em 2013 e para celebrar traz ao mercado três versões reeditadas de latinhas que fizeram parte de sua trajetória nos anos 50, 70 e 90. As embalagens ganharam elementos retrô. Além delas, também será lançada uma lata comemorativa com o selo de 60…
Para divulgar sua linha de lentes polarizadas coloridas, a Ray-Ban da Bélgica lançou uma campanha que faz uso criativo do transporte público. Nas cidades de Ghen, Antuérpia e Bruxelas, trams tiveram suas janelas adesivadas com filtros de nove cores diferentes, simulando a experiência…
No próximo sábado, 31, personalidades do mundo artístico, empresários, atletas e voluntários estarão reunidos para a abertura do o McDia Feliz, campanha de mobilização social contra o câncer infantojuvenil no Brasil. A campanha comemorou a 25ª edição no Brasil e contou com a mobilização de voluntários,…
A César Rêgo Imóveis está com vagas abertas para 30 estagiários e corretores, que deverão atender à demanda do setor online da imobiliária. Segundo a empresa, os contratados também vão colaborar com a Associação Peter Pan. Trata-se da campanha solidária da imobiliária, em que o valor gasto…
O Beach Park anuncia a sua nova identidade de marcas – rebranding – com o objetivo de reforçar o reconhecimento da empresa em seus mercados de atuação e apoiar sua estratégia de negócios, especialmente no mercado brasileiro. O trabalho foi desenvolvido pela Brandia Central no Brasil,…
A Tim fechou apoio, pela primeira vez, ao Prêmio Multishow. A operadora quer unir música, inovação e tecnologia em ações diferenciadas junto ao público e artistas presentes no evento. E pretende surpreender logo na entrada: o tradicional tapete vermelho será substituído por um azul, cor…