Cena da montagem Orlando, do Grupo Expressões Humanas

Cena da montagem Orlando, do Grupo Expressões Humanas

O Grupo Expressões Humanas, um dos coletivos teatrais mais importantes de Fortaleza, lança livro comemorativo aos 25 anos de trabalho. O evento acontece nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, às 18h30min, na Cena Casarão (Rua Floriano Peixoto, 1437 – Centro).  A publicação mostra a trajetória de 25 anos do grupo, falando sobre os processos e procedimentos de cada espetáculo.

O livro é assinado por Herê Aquino com colaboração de Marina Brito e Siomar Ziegler. Para a publicação, o grupo teve apoio do Ministério da Cultura (Minc) através do Prêmio de Teatro Myriam Muniz 2015.

Serviço
Lançamento do livro Grupo Expressões Humanas – Estética, Ética e Poética no trabalho de 25 anos
Quando: sexta-feira, 10, às 18h30min
Onde: Cena Casarão (Rua Floriano Peixoto, 1437 – Centro)

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles