Leituras da Bel

CCBNB relança o programa Literatura em Revista; Primeiro evento acontece no Dia da Poesia, 21 de março

243 1

Talles Azigon (Foto: Camila de Almeida/O POVO)

O programa Literatura em Revista está sendo relançado pelo Centro Cultural do Banco do Nordeste (CCBNB) e já tem data para o primeiro evento: 21 de março, Dia da Poesia. Será uma festa poética com os coletivos Sarau Corpo sem Órgãos, Sarau da Vila de Poetas, Sarau Vai dá Certo, Sarau da Okupação e Sarau da B1.

O CCBNB é o mar para onde flui muito do que é produzido no cenário cultural do Ceará. Com a literatura não poderia ser diferente. Durante os últimos anos, o centro cultural foi espaço para a realização de muitos acontecimentos no campo literário. E a volta do programa literário Literatura em Revista marca o começo de uma nova fase. Mais cheia de poesia, de crônica, de romances, de cordel, de contos.

No Literatura em Revista serão recebidos poetas, escritores, livreiros, editores, leitores, ilustradores e cordelistas. Eles vão se dividir em atividades plurais, que vão dos saraus e conversas aos seminários – entrecruzando a literatura com outras linguagens e com uma série de outros acontecimentos que serão executados ao longo de 2017.

O evento de estreia acontece a partir das 18h30min e tem mediação do poeta, editor e produtor cultural Talles Azigon.

Serviço
Dia Mundial da Poesia, Relançamento do Programa Literatura em Revista
Onde: Centro Cultural do Banco do Nordeste (rua Conde d’Eu, 560 – Centro)
Quando: 21 de março, terça-feira
Horário: 18h30min às 20 horas
Outras informações: 3464 3108

Recomendado para você