Tetê Macambira, poetisa

O XXVII Sarau no Espaço Cultural do Brechó Literário Rimbaud será realizado no próximo sábado, 27 de maio, às 16 horas. É um espaço aberto para que leitores, escritores e poetas possam compartilhar seus escritos como o público. Haverá microfone livre garantido por ordem de chegada e inscrição.

Localizado no Benfica, o Brechó Literário Rimbaud vem tornando-se pronto de grande importância para a Literatura de Fortaleza. O empreendimento cultural reúne sebo, livraria, espaço de venda e exposição de obras de arte. No Local já aconteceram diversos lançamentos de livros, clubes de leituras, debates, saraus e recepção de autores. O Brechó está sempre de portas abertas para as diversas formas de leituras e leitores.

Confira as atrações:
-Poetas Déborah Paiva, Diego Benício, Talles Azigon, Tetê Macambira e Déborah Maia
– Presença da escritora e contadora de histórias Tâmara Bezerra
– Exibição e debate do curta Quando Possível. Participação da diretora Beatriz Lizaviêta
– Exposição das obras do artista Aldair Lee
– Apresentação com o músico Théo Fonseca
– Apresentação da A Literação, com Mariana Martins
– Lançamento do Zine Arara Azul de Bárbara Costa Ribeiro
– Você (palco aberto pra quem quiser ler seu poema)

Serviço
XXVII Sarau no Espaço Cultural do Brechó Literário Rimbaud
Onde: rua Aratuba, 2142 – Benfica
Horário: 16 horas
Outras informações: (85) 3281 9302

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles