Leituras da Bel

Wish divulga recompensas para metas estendidas do financiamento de Os Melhores Contos de Fadas Nórdicos

2189 4

A campanha para financiamento do livro Os Melhores Contos de Fadas Nórdicos – feita pela Editora Wish na plataforma Catarse – vai proporcionar a leitura de histórias provenientes de países como Dinamarca, Suécia, Noruega, Islândia e Finlândia para os leitores brasileiros. O compilado de textos, feito a partir de detalhada pesquisa da casa editorial, já tem a publicação garantida. A campanha ultrapassou os R$ 26.720 necessários para a publicação da obra. E, para comemorar, a editora lançou um pacote de metas estendidas com recompensas extras para os apoiadores.

Os Melhores Contos de Fadas Nórdicos integra a série de livros com histórias tradicionais traduzidas do idioma original que são financiados coletivamente e publicados pela Editora Wish. A casa editorial já lançou no mercado três volumes de contos de fadas e prepara outros livros segmentados para os próximos meses.

Hidromeis Valhala serão sorteados entre os apoiadores

Quando o percentual de apoios atingir os 105%, será feito um sorteio extra de Hidromel para todos os apoiadores. O kit possui dois Hidromeis Valhala, produzidos artesanalmente, que serão sorteados no fim da campanha. Já quando a campanha atingir os 110%, a Editora Wish se compromete a incluir mais dois contos no livro: O Castelo de Soria Moria, de Peter Christen Asbjørnsen e Jørgen Engebretsen Moe, e Linda-Gold e o Velho Rei, traduzido diretamente do sueco, de Anna Wahlenberg.

Quando o número de apoios for suficiente para garantir os 130%, haverá uma incrementação gráfica na edição. A casa editorial se compromete a investir o montante com Soft Touch na Capa, laminação especial com toque aveludado que promete deixar o livro ainda mais especial.

Já os 160% de meta alcançada vão garantir a publicação de uma revista – que acompanhará o livro e terá os seguintes conteúdos: curadoria dos contos; Tolkien e sua inspiração em contos de fadas nórdicos (por Rodrigo Passolargo, membro da Tolkien Society); O que foi A Era de Ouro da Ilustração e Acervo Wish. E, quando o número de apoios for suficiente para atingir 210% da meta, a editora vai fazer o livro impresso em capa dura.

Lembrando que Contos Nórdicos já tem um incrível grupo de recompensas para os apoiadores – que inclui caderno, bag e outros mimos. Veja abaixo:

E a capa do livro:

 

Serviço
Contos Nórdicos
Editora Wish
Apoios e informações em catarse.me/contosnordicos

Recomendado para você

4 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *