Você ama marcadores de página? Tem vários marcadores iguais? Quer ampliar a coleção? No domingo, 30 de setembro, a Saraiva Iguatemi (Avenida Washington Soares, 85 – Edson Queiroz) recebe um encontro de troca de marcadores. O evento tem entrada gratuita e começa às 15 horas. A mediação é de Jordana Carneiro do Blog Feed your Head.

Saudades ter marcadores de páginas para trocar (Foto: Ysla Amorim)

“Um encontro para aqueles movidos pela mesma paixão: a de colecionar marcadores de livros. Será organizado da seguinte forma: todos aqueles que tiverem marcadores para troca terão a oportunidade de sentar com outras pessoas que também tenham marcadores repetidos e realizar a troca. Aqueles que não tenham marcadores repetidos, ou está começando a coleção, são convidados a conhecer novos amigos e ganhar alguns marcadores doados por aqueles que estarão trocando e, claro, pela organização do evento. Então, venha bater um papo com a gente, fazer novas amizades e, claro, trocar marcadores de livros”, explica a organização do evento.

 

Serviço
Troca de Marcadores
Quando: 30 de setembro, domingo
Horário: às 15h
Onde: Saraiva Iguatemi  (Avenida Washington Soares, 85 – Edson Queiroz)
Mediação: Jordana Carneiro do Blog Feed your Head

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles