A oficina de escrita criativa Leitores, Livros e as Histórias de cada um acontece entre os dias 16 e 19 de outubro, a partir das 14 horas, no Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro). Para participar é necessário fazer inscrição (ver serviço). A formação vai explorar diferentes modos de escrita, articulando os saberes de cada um dos participantes. Ao fim da formação será lançado um ebook com textos e outras artes.

Cada participante deverá trazer um livro não-didático para ser doado à Biblioteca Livro Livre Curió, iniciativa de fomento à leitura na periferia de Fortaleza. As aulas da oficina  Leitores, Livros e as Histórias de cada um serão ministradas no Anexo CENA e contam com a tutoria da escritora Anna K Lima.

Anna K Lima

Anna K Lima

Anna K Lima nasceu em Fortaleza, mas se espalha pelo mundo. Escritora e autora do livro Claviculário, publica em blogs seus textos e ideias. Integrou a Oficina Literária da FLIP de 2007. Escritora de cartas. Produtora cultural. Apaixonada pelo Cariri. É editora-fundadora do Selo Editorial Aliás – formado por mulheres de diferentes origens e saberes – que surgiu no mundo para produzir livros artesanais, zines e novos suportes para as literaturas. É também mediadora de oficinas literárias e zineira, tendo passado o último ano se desdobrando em diversas formações em diferentes capitais brasileiras.

Serviço
Oficina Leitores, Livros e as Histórias de cada um
Ministrante: Anna K Lima
Inscrições no link https://bit.ly/2CDirGu
Quando: de 16 a 19 de outubro
Horário: a partir das 14 horas
Onde: Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro)
Participação gratuita

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles