Leituras da Bel

Abertas inscrições para oficina gratuita de “fotografia para instagram” com Camila de Almeida

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Fotografia para Instagram que será ministrada no dia 9 de maio, quinta-feira, pela fotógrafa Camila de Almeida. A formação é gratuita e acontece dentro da programação do Bazar de Livros da Editora Dummar. A participação é gratuita, mas é necessário realizar cadastro prévio. A formação vai acontecer na quinta-feira, 9 de maio, das 15h às 16h30min.

A programação do Bazar de Livros da Editora Dummar também terá oficinas de escrita criativa, de bordado e de produção de livro artesanal. Todas as atividades são gratuitas. Confira a programação completa clicando aqui!

Camila de Almeida (Foto: Rodrigo Carvalho)

Sobre Camila de Almeida
O caminho mostrou a fotografia como possibilidade para Camila de Almeida há dez anos, mas só há seis a paixão virou ofício. Com formação em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza (Unifor), atua como fotógrafa do O POVO desde 2013. Em paralelo ao fotojornalismo, realiza trabalhos para marcas locais, agências de publicidade e desenvolve projetos de fotografia autoral. Com trabalhos publicados em veículos como IstoÉ, Beach Park, Unimed, Dasart, entre outras, segue acreditando que fotografar é a sua arte e que não saberia fazer qualquer outra coisa se não isso.

 

Serviço
Bazar de Livros da Editora Dummar
Data: 7, 8, 9, 10 e 11 de maio
Horário: das 9h às 20h (de terça a sexta-feira) e das 9h ao meio-dia (sábado)
Local: Espaço O POVO de Cultura & Arte (sede do O POVO – Av. Aguanambi, 282, José Bonifácio)
Clique aqui para realizar as inscrições

Oficina de fotografia para Instagram
Facilitadora: Camila de Almeida, fotógrafa do O POVO
Horário: 15h às 16h30min
Quando: quinta-feira, 9 de maio
Clique aqui para realizar inscrição

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *