Alex Lei, Rildon Oliver, Júlia Pinto, Joaquim Cartaxo Filho, Glauber Uchôa e Weaver Lima. participam de painel no HQ Experience, evento promovido pela Editora Dummar e pelo Sebrae. O painel Extrapolando os quadros: profissionais em trânsito pelo mundo das HQ´s acontece das 18h às 19h30. A entrada é gratuita. O evento acontece no dia 29 de junho, sábado, das 14h às 20h – contemplando duas oficinas e o painel de debates. Mais informações no serviço abaixo. A mediação é de Domitila Andrade, repórter do O POVO. O evento acontece no Sebrae, localizado na  Avenida Monsenhor Tabosa, número 777.

Tirinha de Domitila Andrade

A HQ Experience também terá um espaço dedicado ao consumo e à apreciação de quadrinhos, livros e outros produtos criativos. Durante toda a programação, deverá funcionar uma feira com expositores locais. Gibiteca, Reeboot Comic Store, Netuno Press, Pacote de Textos, Lindo Sebo Delirante são algumas das presenças já confirmadas. A feira é uma oportunidade para, além de adquirir quadrinhos, prospectar parcerias e afinar contatos.

O encerramento da programação vai acontecer com apresentação de “Só No Improviso em Quadrinhos”, uma produção da Cia de Humor 4&Meio. O show é um teatro de improviso no qual os jogos cênicos vão utilizar as temáticas e sugestões da plateia dentro do universo dos super-heróis e das histórias em quadrinhos. Os atores terão que fazer as cenas inéditas.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço
Presenças de Alex Lei, Rildon Oliver, Júlia Pinto, Joaquim Cartaxo Filho, Glauber Uchôa e Weaver Lima.
Mediação de Domitila Andrade
Onde: Sebrae. Avenida Monsenhor Tabosa, 777. Sala x, no LEB
Horário: das 18h às 19h30min
Faça aqui sua inscrição: https://www.sympla.com.br/hq-experience–painel-extrapolando-os-quadros-profissionais-em-transito-pelo-mundo-das-hqs__556492
Sujeito a lotação do espaço
Participantes podem levar um quilo de alimento não perecível para doação à Casa do Sol Nascente

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles