O quadrinho Anamnese, criado por Márcio Moreira e Talles Rodrigues, será lançado neste sábado, 9 de novembro. “Definido com ‘uma jornada pelos labirintos da mente humana, onde fantasia e realidade se entrelaçam em estranhas formas’, no quadrinho, em um mundo desconhecido, a curandeira da vila persegue o espírito maligno que possui um jovem. Em um mundo familiar demais, alguém luta para chegar à origem dos seus medos”, explica o material de divulgação do produto.

O evento acontece a partir das 14 horas e tem entrada gratuita.

História em Quadrinhos

Anamnese é uma publicação da Coleção Estalos – iniciativa editorial da Reboot Comics Store, selo criado para fomentar e divulgar a produção de quadrinhos independentes local. “Combinando texto e imagem de maneira experimental, Anamnese explora paisagens surreais enquanto reflete sobre as ansiedades do dia-a-dia”, prossegue o material. A ideia da coleção surgiu de uma conversa entre Márcio Moreira e uma das proprietárias da Reboot Comics Store, Érika Sales, atuais editores do selo.

“Inspirados no Ugritos, quadrinhos publicados pela loja Ugra Press em São Paulo, eles decidiram trazer uma versão da coleção para Fortaleza.

Serviço
Lançamento de Anamnese – Coleção Estalos
Onde: Reboot Comic Store (Avenida 13 de Maio, 2072 – Benfica)
Horário: 14 horas
Quando: sábado, 9 de novembro

***

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles