A campanha de financiamento coletivo promovida pela Editora Wish para publicar o livro Mary, Rainha da Escócia atingiu os 100% necessários para impressão do livro. “Publicado pela primeira vez como parte de uma coleção de oito volumes chamada Crimes Célebres, a obra Mary Stuart conta a trágica história da Rainha da Escócia, desde sua infância até a disputa de poder com Elizabeth I e, por fim, sua sombria execução”, explica a Editora Wish, responsável pela criação da campanha e publicação do livro no Brasil. O objetivo era arrecadar R$ 26.332. Apoiadores já vão receber pôsteres, postais, marcadores, bags e outros mimos como recompensas pelo incentivo à campanha de financiamento coletivo. Mas, a partir de agora, quanto maior for o percentual arrecadado, mais incrementos serão incluídos na campanha. Capa dura, verniz localizado, novas imagens e prefácio feito por especialista estão entre as recompensas das novas metas da campanha.

Leia mais sobre a campanha de financiamento coletivo aqui!

Quando a campanha atingir os 120% será incluído prefácio de Renato Drummond Tapioca Neto. Ele é historiador, licenciado pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e mestre em Memória: Linguagem e Sociedade, pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Desde 2012, administra o site “Rainhas Trágicas”, voltado para as relações de gênero e poder no antigo regime monárquico. É autor do livro Rainhas Trágicas: quinze mulheres que moldaram o destino da Europa (2016), além de colaborar com outras publicações relativas.

Clique aqui para apoiar!

Renato Drummond Tapioca Neto é historiador

Mary, Rainha da Escócia

Já quando a campanha atingir os 150% será incluído o verniz localizado na capa.

Quando o número total de apoios somar 190% serão incluídas imagens de Mary e Elizabeth para recortar e montar, como as bonecas de vestir de antigamente. O material é original de Sunday Times-Herald Chicago e foi publicado em 1895. A impressão será feita em tamanho A4 e papel couché fosco.

Ao atingir o percentual de 250% haverá acréscimo na quantidade de ilustrações antigas no miolo. Serão mais 12 páginas de Mary e Elizabeth. E se a campanha chegar aos 300% será possível imprimir o livro com capa dura com guarda colorida.

Serviço
Mary Stuart
De Alexandre Dumas
Campanha da Editora Wish
Informações e apoios: https://www.catarse.me/mary

 

Veja mais imagens de Mary, Rainha da Escócia:

Imagem da capa

Alexandre Dumas

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles