Uma campanha de financiamento coletivo está no ar para viabilizar a publicação do livro Orgasmo Santo. O projeto é assinado pela Gosto Duvidoso. Orgasmo Santo é fruto do blog homônimo de Kah Dantas, iniciado em 2018. Kah vislumbrou a possibilidade de lançar um livro híbrido, no qual as histórias seriam contadas duas vezes, por meio de palavras e de desenhos. Entre as recompensas para os apoiadores estão marcadores de página, ecobags e ilustrações originais. O objetivo é arrecadar R$ 6.900.

Orgasmo Santo é uma obra que surgiu do encontro de dois artistas. Um livro que reúne contos de Kah Dantas, autora de Boca de Cachorro Louco, e desenhos de Bruno Marafigo, irreverente autor dos Quadrinhos Psicóticos, perturbadores e de indiscutível originalidade”, explica o material de divulgação do projeto.

“O projeto apresenta 14 contos eróticos escritos pela autora Kah Dantas e mais de uma dezena de desenhos e quadrinhos do ilustrador e designer Bruno Marafigo, que também assina o projeto gráfico do livro”, finaliza o material.

Kah Dantas

É cearense, mestre em literatura, professora de inglês e escritora. É autora do livro Boca de Cachorro Louco (Editora Aliás), registro autobiográfico de um relacionamento abusivo. Tem contos premiados em concursos nacionais e escreve nos blogues Orgasmo Santo e Leituras da Bel.

Bruno Marafigo

É um ilustrador e designer curitibano que já contribuiu com várias publicações impressas. Divulga seus trabalhos na página Quadrinhos Psicóticos e em seu perfil no Instagram, onde ele se define como “artista em estado relativamente bom de conservação e biodegradável”.

Serviço
Orgasmo Santo
De Kah Dantas e Bruno Marafigo
Campanha disponível até 25 de dezembro
Para apoiar: https://www.catarse.me/orgasmosanto

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles