Leituras da Bel

Revista Coletiva – que reúne escritoras, ilustradoras e designers – lança a terceira edição

A Revista Coletiva nasceu por um simples motivo: fazer algo, e esse fazer do modo que mais se gosta: juntas/juntos. Escritoras, escritores, designers, artistas que têm a palavra como vínculo, união. Assim, como a empatia que têm umas pelas outras. A publicação, iniciativa da Livro Livre Curió – Biblioteca Comunitária, chega a terceira edição e reúne artistas como Ana Miranda, Fran Nascimento, Ametista de Pinho e Rene Bezerra.

Ilustrações da edição são assinadas pela artista Ana Miranda

O projeto é capitaneado pelo poeta e mediador de leituras Talles Azigon – que é o responsável por convidar o time que trabalha a cada edição. O projeto gráfico é assinado por Daniel Firmino e a revisão é realizada por Ana Filgueira. Toda a renda alcançada com a venda da publicação – que custa R$ 10 – é revertida para os artistas envolvidos e para a manutenção da Livro Livre Curió – Biblioteca Comunitária.

A Aliás Editora – coletivo criado para publicar mulheres – entra como parceira e realiza a venda das edições através do site. Também é possível adquirir na campanha de apoio as bibliotecas comunitárias de iniciativa popular – que está sendo realizada na plataforma Sympla. Ou, ainda, entrando em contato no instagram @tallesazigon e @livrolivrecurio.

Serviço
Adquira a Revista Coletiva!
Campanha de apoio: bit.ly/bibliosfortaleza
Site da Aliás Editora: https://www.aliaseditora.com/
Ou entre em contato no instagram @tallesazigon e @livrolivrecurio

Recomendado para você