O mundo passa pela internet, eis uma realidade cada vez mais forte, principalmente no novo contexto que temos vivido. Por isso, as profissionais do livro, leitura e literatura, escritoras, editores, mediadores de leitura, produtoras culturais, jornalistas e blogueiras precisam ficar cada vez mais atenta sobre quais ferramentas do universo da internet estão disponíveis e como elas podem ser utilizadas. Por isso, foi lançada a formação Redes Sociais e Divulgação de Projetos e Eventos Literários, uma promoção da Livro Livre Curió – Bilbioteca Comunitária. As aulas, ministradas pela plataforma Zoom, acontecem nos dias 8, 10 e 12 de setembro, sempre das 17h30min às 19h30min.

As inscrições estão disponíveis e o investimento é de R$ 50. Clique aqui para mais informações!

Para este percurso, três profissionais que atuam na internet com literatura se unem e expõe um leque de possibilidades para a ampliação de conhecimento do público: Isabel Costa, do Blog Leituras da Bel; Daniel França, social mídia; e Talles Azigon, escritor e editor criador da página Poesia Brasileira com mais de 130 mil seguidores.

Talles Azigon

Talles Azigon

Poeta, Editor, Mediador de Leituras e Digital Má influencer, começou sua carreira de escritor no mundo da blogsfera, produziu tuiteratura,participando de uma grande mostra digital e interativa sobre poesia no twitter. Criou a página Poesia Brasileira com mais de 130 mil seguidores, produz conteúdo literário para as plataformas facebook e instagram, e desenvolveu a estratégia de comunicação digital da Livro Livre Curió Biblioteca Comunitária, hoje a biblioteca comunitária com mais seguidores no insta.

Isabel Costa

Isabel Costa

Jornalista bacharel em Comunicação Social, tem especialização em Gestão e Marketing. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Como jornalista, já recebeu diversos prêmios – incluindo o Prêmio Gandhi e o Prêmio BNB. Atua como mediadora de leituras desde 2016, promovendo clubes e debates em Fortaleza.

Serviço
Formação Redes Sociais e Divulgação de Projetos e Eventos Literários
Com Daniel França, Talles Azigon e Isabel Costa
Quando: nos dias 8, 10 e 12 de setembro
Horário: sempre das 17h30min às 19h30min
Investimento: R$ 50
Clique aqui e faça a inscrição!

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles