Leituras da Bel

“Selenofilia”: leia a zine de Karine Vasconcelos publicada pela Aliás Editora

A escritora Karine Vasconcelos lançou a zine Selenofilia, publicação da Aliás Editora. A obra, disponível para leitura gratuita, está vinculada ao financiamento coletivo Bons Ventos Sempre Chegam. Todos os meses, dezenas de colaboradoras realizam suas contribuições para a permanência das atividades da editora – através da plataforma Catarse. O financiamento é realizado na modalidade contínua.

Clique aqui para ler a zine Selenofilia


Karine Vasconcelos, uma mocinha cearense de trinta e poucos anos que vem descobrindo o amor pela escrita, conhecendo o mundo das palavras. Colocando em seus pequenos textos as emoções da vida. Uma aprendiz de escritora.

Essa publicação faz parte do projeto de financiamento coletivo contínuo para garantir que, mesmo com a distância, nossas atividades sejam realizadas, uma iniciativa da Aliás Editora para dar vazão aos escritos de mulheres durante o isolamento social provocado pelo Novo Coronavírus.

Nós vivemos tempos estranhos, ensurdecedores, aterrorizantes e com cheiro de água sanitária. Mas não vamos deixar de produzir, de escrever, de ilustrar e de exercitar nossos inúmeros potenciais criativos. A Aliás Editora – criada em Fortaleza é composta por Anna K Lima, Isabel Costa e Jéssica Gabrielle Lima – se orgulha de ser uma baladeira. Sempre pronta para lançar as escritoras para voos altos.

Essa Zine faz parte da modalidade Garota Aliás que, com o apoio mensal da Karine Vasconcelos, além da nossa gratidão eterna e de ter acesso a uma publicação coletiva mensal, ela nos enviou um texto para esta publicação.

Serviço
Zine Selenofilia
Autora: Karine Vasconcelos
Clique aqui e leia a zine Selenofilia

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *