vestígios é o livro de poemas da escritora cearense Bruna Sonast. Lançado em 2020, o projeto veio como um resgate e uma urgência, ao fazer “colcha de retalhos” com poemas escritos em espaços-tempos-afetos diversos e assinados sob o pseudônimo de Bruna Sonast. A autora teceu uma rede de palavras-imagens, vestígios de uma escrita que se faz por sentimentos e re(criações).

Bruna Sonast

“Esse livro resgata, assim, vivências múltiplas, que foram se juntando desde os meus 15 anos, quando amante que era dos livros (mundo onde passava quase que todo meu tempo) decidi que um dia gostaria de ter um livro meu. Pois bem, doze anos depois, aqui estou, mas, dessa vez, em urgência de quem precisou fazer aqui e agora (ou nunca!). Assim, vestígios foi construído, por via independente, sendo ‘jogado no mundo’ em ‘corpo-papel’, por meio de um processo de Financiamento Coletivo”, explica a autora em material de divulgação da obra.

Bruna Sonast

É poeta, escritora independente, pesquisadora na e pela linguagem-vida. Tem graduação em Letras e mestrado em Linguística Aplicada pela Uece. Compõe a coletiva de mulheres @barrosaspoesia e o editorial da revista virtual “A biblioteca de dia”. Participou com poema da coletânea “Sarau da B1: com os poetas de lugar nenhum” (2016).

Serviço
vestígios
Bruna Sonast

Para adquirir a obra
brunasonast77@gmail.com e/ou Instagram: @bsonast.

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles