Sabe aqueles escritos que há tempos estão engavetados? O novo selo da Aliás Editora, Entretantas, está convocando escritoras interessadas em publicar obras diversas. São aceitos contos, novelas, HQs, crônicas, cartas de amor não enviadas, poesia, cordel, livros de receitas. Na primeira fase serão 20 escritoras contempladas com publicação e divulgação de seus livros. Os originais devem ser enviados para originais.alias@gmail.com


“Há quatro anos somos (r)existência no mercado editorial. Um coletivo de mulheres publicando e propulsionando outras mulheres em busca de territórios mais livres e igualitários”, explica o material de divulgação.

Aliás é uma editora independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. A proposta inclui a publicação de mulheres e de pessoas trans nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários. A Aliás Editora é formada por Anna K. Lima, Isabel Costa e Jéssica Gabrielle Lima.

Serviço
Entretantas – Selo da Aliás Editora
Os originais devem ser enviados para originais.alias@gmail.com
Conheça a Aliás Editora:
https://www.aliaseditora.com/

 

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles