Mulher acompanhando capacitação online pelo notebook; educação empreendedora é tema de congresso do Sebrae

Serão três dias de debates e apresentações de especialistas (Foto: Getty)

Especialistas, professores e gestores de escolas públicas e privadas irão se reunir para pensar a educação do futuro

 Anote na agenda: entre os dias 25 e 27 de novembro, o Sebrae promove o Congresso de Gestão Escolar. O evento, totalmente online, é voltado a gestores de escolas públicas e particulares. A proposta é oferecer conteúdos inovadores e focados nos principais problemas enfrentados pelas escolas no contexto atual, além de difundir o empreendedorismo como forma de obter uma gestão escolar cada vez mais produtiva e alinhada à educação do futuro.

LEIA MAIS | Receita retira limitação para reparcelamento de débitos de empresas

A expectativa é reunir cerca de trêS mil pessoas, entre diretores, gestores escolares e professores de escolas públicas e particulares, das 27 Unidades Federativas.

Programação

Serão três dias de debates e apresentações de especialistas em três grandes temas centrais: o futuro da educação; Pessoas, lideranças e relacionamento; além de Tecnologia e Inovação.

A iniciativa conta com várias parcerias como parceria do Instituto Ayrton Senna, CONSED, ABED, dentre outras.

Palestrantes

Entre os nomes já confirmados estão: Cláudio Benedito Silva Furtado – Secretário de Educação da PB, Emilio Murano, do Instituto Ayrton Senna, Prof. George Bento Catunda – Diretor da ABED, Luciana Allan, do Instituto Crescer; Maidi Dalri, Consultora Google Inovator; Dorival Machado, DMC Consultoria; Margareth Nogueira, da Escola Arvence; Ana Claudia Klein, do Colégio Anchieta; entre outros.

Serviço
Congresso de Gestão Escolar

Quando: 25 a 27 de novembro
Inscrições: https://www.sympla.com.br/congresso-de-gestao-escolar—desafios-e-perspectiva__1011486