Colar de pedras artesanal; negócios criativos são tema de feira

Feira de negócios criativos terá marketplace de produtos (Foto: Divulgação)

A Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC – 2ª Edição Digital 2020), que ocorre de 23 a 28 de novembro, está com inscrições abertas por meio do site www.fincc.com.br.

Evento online gratuito, coordenado pelo Sebrae Bahia, é destinado a profissionais, empreendedores, estudantes ou interessados nos temas da Economia Criativa, sobretudo nos segmentos do Audiovisual, Games, Música, Artesanato, Moda e Turismo Criativo.

Iniciativa do grupo gestor do Projeto Economia Criativa Nordeste, a feira integra conjunto de ações da entidade durante o mês da Criatividade (novembro). A ideia é ser uma vitrine digital de negócios e fomentar a troca de experiências do setor. Assim, haverá marketplace de produtos da economia criativa das empresas nordestinas. 

LEIA MAIS | Sebrae oferta curso online gratuito sobre LGPD

“Organizamos a programação para trazer especialistas que possam passar informações sobre como o reposicionamento de mercado tem sido feito nos seus respectivos segmentos. Também traremos cases de empresários que conseguiram reposicionar seus negócios durante a pandemia, seja modificando seu modelo de negócio ou atuando de forma mais inovadora”, explicou a gestora do Projeto na Bahia e uma das organizadoras do evento, Nancy Nascimento. 

Serviço
FINCC – 2ª Edição Digital 2020

Quando: 23 a 28 de novembro de 2020
Inscrições: www.fincc.com.br
Mais informações: @sebraebahia nas redes sociais
Gratuito