Confira as opções de diversão em Fortaleza neste fim de semana!

Além de dicas sobre outros destinos de viagem , o Mochila Radical vai apresentar toda sexta-feira dicas para a programação especial de Férias em Fortaleza.

agua-de-coco-flex

Fortaleza já está em clima de férias e a diversão é garantida! Confira:

Praia do Futuro (Fortaleza):

praia-do-futuro

Com uma orla de cerca de 8 km, a Praia do Futuro tem várias barracas que oferecem boa estrutura e um caranguejo delicioso.  O período de alta estação deixa a praia lotada, porém mesmo com a muvuca é possível curtir uma boa praia e desfrutar de deliciosos frutos do mar e uma cervejinha gelada.

Hoje é dia de Rock, bebê!  (Sexta-feira 10/07) 

Quem curte ouvir os clássicos do Rock tem que conferir o Especial Nayra In Rock no Órbita Bar! Nayra Costa vai soltar a voz e relembrar os sucessos de Led Zeppelin, Janis Joplin, Black Sabbath, Queen, Aerosmith, The Doors e muito rock da década de 70/ 80.  IMPERDÍVEL! @nayracostaoficial @orbitabar  #nayracosta nayra costa

 (Sábado 11/07)

Que tal curtir o 2ª Etapa do Circuito Cearense de Wakeboard 2015 e depois a festa dos campeões ao som de boa música e de uma galera alto astral?!

WakeFoto: reprodução

A competição vai rolar de manhã no Colosso Wake Park e terá as categorias: Iniciante, Intermediário, Feminino, Wakeskate, Open e Profissional B.

Mais informações: (85) 98756-4206

Após a competição, rola o  Wake Party Sunset, muita curtição no fim de tarde na festa dos campeões, que vai agitar o lounge do Colosso.

colosso

Informações e reservas de lounges: 85 9 8160.0088

Aloha Loca

A festa mais esperada das férias em Fortaleza volta a marcar presença e promete muito agito no sábado.

aloha nayra

Mais Nayra Costa sim, porque só uma vez no fim de semana ainda é pouco! Sim, sim! A Aloha traz a voz marcante de Nayra Costa para agitar a festa que só termina de manhã! A Banda ZERO85 , Marcinho M15 E André Guerreiro também fazem a alegria da galera! Traga seus óculos escuros!

Vendas na JOY!

Info: (85) 3261.262

Domingo

Acorda pra vida! Deixa a ressaca de lado e “Bota a cara no sol, mana!”

Que tal um passeio de barco pela Beira mar? O passeio de barco ou escuna dura 2 horas e você pode conferir o lindo visu da Praia da Beira Mar, Mucuripe e Praia Mansa. Imperdível! Em geral o passeio custa de 20 a 30 reais.

passeio barco

 

Outra opção é se aventurar no iPark Complexo Turístico: Museu da Cachaça . Lugar com muita aventura, diversão e lazer para todas a família. Ipark recebe aproximadamente 10 mil visitantes por mês e é conhecido com umas das principais atrações turísticas do Ceará.

ipark-complexo-turistico

Sem dúvida, é uma ótima opção pra quem quer experimentar atividades em contato com a natureza e conhecer um pouco mais sobre a história da Ypióca.

Mais informações:

iPark: http://www.ipark.tur.br/

Horário: 9 às 17 h

Endereço: Estrada Ypioca, S/N, Maranguape – CE, 61950-000
(85) 3341-0407

Depois de descansar da farra do dia( tira um cochilo na rede, que dá certo!) chega a o hora da farra da noite e a balada do Órbita Bar  é mais famosa do domingão. Destino certo de quem quer curtir música boa e diversão. Vem pro bom!

orbita_drink

orbitan

Rua Dragão do Mar, 207 – Praia de Iracema

Telefone: (85) 3453-1421

Entrada: R$ 30

 

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles