Surfista cearense Fabio Silva. (Foto: Mauri Melo / O POVO)

Surfista cearense Fabio Silva. (Foto: Mauri Melo / O POVO)

O surfista Fabio Silva, 43, já deu muitas alegrias para o surfe cearense, mas hoje sofre aguardando atendimento após sofrer um tipo raro de Acidente cerebral vascular.

Fábio Silva, ídolo do surfe cearense, está desde ontem (8) aguardando um leito no Hospital Geral de Fortaleza, após sofrer uma Trombose Venosa Cerebral ( TVC), um tipo raro de Acidente cerebral vascular ( AVC).

Liane Ruth, esposa de Fábio, disse que o surfista já se queixava de fortes dores de cabeça há pelo menos três dias. Liane conta que Fabio voltou de mais um dia de surfe na praia do Portão , vizinho ao Titanzinho, quando começou a ter uma forte dor de cabeça e vomitou bastante. O surfista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Praia do Futuro e dps de dois dias foi encaminhando para o HGF, onde aguarda leito.

O aniversário do surfista foi ontem (9) e fotógrafo Rodrigo Gentil, amigo de Fábio, fez um vídeo em homenagem ao amigo com depoimentos dos familiares falando sobre o atleta. No vídeo, Fabio, que estava ainda no corredor do HGF durante a gravação, também fala sobre sua situação e pede a ajuda de todos : “Estou precisando de uma corrente positiva. A gente tem que contar com a força dos amigos e da família”.

Veja o vídeo:

 

 

BOa NOite Surfnautas !!!Hoje, dia 09 de setembro de 2015 , é dia do Aniversário do nosso Fabio Silva.Infelizmente , ele se encontra num Corredor de Hospital Público,passando uma provação muito forte.E só com quem ele pode contar é com a Misericórdia de Deus, através de nossas vidas para ajudá-lo,.Ele precisa de nossa fé acima de tudo , de nossa solidariedade, do nosso Amor.Da nossa Lembrança e gratidão por já ter representado o nosso País passando os piores perrengues, dando exemplo de humildade, vencendo preconceitos,. Talvez a pessoa mais incrível que eu já conheci na minha vida…A quem devo muito do que hoje sou…Queria agradecer a todas as pessoas que já ajudaram, as que estão ajudando e as que ainda ão de ajudar.E dizer que a conta é a mesma:Banco é Caixa Econômica, Agência 1560 , operação 013 conta poupança 00036131-3 Fabio Carlos da Silva. Vamos dar esse presente ao Fabinho, essa ajuda. Para que passe para um Hospital Particular ainda hoje com toda urgência, agora a pouco teve convulsão , não da mais para esperar.Desde já agradeço a todos , e tem que ser nós mesmo , é a nós que ele tem.E a você Fabinho, Parabéns por mais um ano de vida meu irmão…mais um de muitos que ainda virão se Deus quiser de muitas ondas e alegrias com sua Familia e seus amigos…Abraço do Gentil…Vai !!Liane Ruth, Messias Felixx, Adilton MarianoMichel RoqueArtur SilvaHeitor Alves,Paulo Paulo TraccoPablo PaulinoGabriela GmsPaulo Sefton SeftonThiagoMelq FerreiraDemetrio SantosLucas FiuzaAndre MessaYuri LeitãoJoseneudoGeorge

Posted by Rodrigo Gentil on Terça, 8 de setembro de 2015

 

O vídeo está disponível nas redes sociais e os amigos e fãs do atleta já estão se mobilizando para ajudar na transferência do atleta para um hospital particular através de depósitos bancários.

Até hoje pela manhã a conta bancária do surfista estava bloqueada,  pois atingiu o limite diário para receber depósitos. Mas Liane conta que à tarde já estaria tudo resolvido e avisou que quem quiser ajudar é só entrar em contato através do facebook.

Dados bancários:

Caixa Econômica

Fabio Carlos da Silva.

Agência 1560

Operação 013

Conta poupança 00036131-3

Contatos:

Liane Ruth

Telephone: (85) 986929054

https://www.facebook.com/liane.ruth?fref=ts

Rodrigo Gentil:

https://www.facebook.com/rodrigo.gentil.54?fref=ts

 

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles