Cartaz-SKY-RUN

A Sky Run, mais nova prova de corrida de rua de Fortaleza , acontecerá dia 6 de setembro, às 6:30h , na Avenida Luciano Carneiro e promete se firmar no calendário dos grandes eventos esportivos. A largada será em frente ao estacionamento do Ceará Moda Shopping. A.corrida é a primeira na cidade com percursos de inclinação de subida e descida e já tem mais de 2 mil corredores inscritos.

percurso (1)

O percurso é uma novidade para os corredores de Fortaleza, já que as outras corridas de rua aconteciam na Beira Mar. Para Segundo Felipe Almeida, organizador da Sky Run, a competição será um marco nos eventos esportivos e traz um novo conceito sobre corrida.

A corrida está dividida em duas categorias de percurso: 5 e 10 km. A competição promete ter uma grande estrutura. Haverá batedores, agentes da AMC e Polícia Militar para garantir a segurança dos corredores e público. Segunda a organização, 80 % das ruas estarão fechadas durante a corrida.

As inscrições agora só podem ser feitas até próximo sábado (5) na loja da Sky Run e custam R$ 80,00 (oitenta reais).

Serão distribuídos troféus para os 3 primeiros lugares nas categorias e os 100 primeiros colocados no geral dos 5km e 10km serão premiados com uma medalha de participação exclusiva. Uma novidade que promete agitar os competidores e a presença de um DJ que tocará os melhores hits na local de chegada.

E para entrar no clima e dar um gás na corrida um link com playlist alto astral está disponível no site da competição: http://quatrocomunicacao.com/wp-content/uploads/2015/05/SKY-RUN.mp3

Para maiores informações:

Organizador Felipe Almeida: (85) 9763 9921/ 9 8523.1818

skyrun@quatrocomunicacao.com

http://www.skyrun.com.br/

Facebook : https://www.facebook.com/skyrunoficial?fref=ts

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles