Kitesurfistas reunidas na última edição do downwind Ocean Flowers. (Foto: divulgação)

Kitesurfistas reunidas na última edição do downwind Ocean Flowers. (Foto: divulgação)

[Cumbuco] Neste sábado (6), a partir das 8h, na Praia do Cumbuco, vai rolar mais uma edição do Downwind Ocean Flowers. A largada acontece depois de um café da manhã na barraca Kitecabana. O evento tem como proposta conectar mulheres que amam o kitesurf. Além do velejo, o evento faz parte das ações da campanha Outubro Rosa, que tem o objetivo de conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Para se inscrever, só entrar em contato com a Renata Santiago no direct do @oceanflowers1.

A largada para o downwind acontecerá às 10h. A programação também conta com uma roda de conversa com Ticiane, uma guerreira que venceu o câncer e irá compartilhar sua experiência. Além de aula de yoga e sorteio de brindes.

> Pousada Vila Bela Vista Jeri: dica de hospedagem em Jericoacoara

> Kitesurf: Velejo da Capital acontece neste sábado

Olga Eveline velejando no downwind Ocean Flowers

A nutricionista Olga Eveline, kitesurfista há 6 anos,  já está confirmada no evento.

De acordo com a idealizadora do evento, Renata Santiago, para participar basta adquirir a lycra do evento, que leva a assinatura da marca Pena e custa o valor simbólico de R$ 50, e um lenço que será doado para as mulheres do Instituto do Câncer do Ceará (ICC). Para reservar sua vaga entre em contato por direct ou através do whatsApp (85) 998795-7675.

Confira a programação completa:

8h – Café da manhã no Kitecabana

9h – Entrega das lycra

10h – Largada do downwind

12h – Roda de conversa com Ticiane

13h- Yoga

14h- Sorteio de brindes e encerramento

Mais informações:
Instagram: @oceanflowers1
Email: oceanflowers1@hotmail.com
Telefone: (85) 998795-7675

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles