Press ESC to close

Natália Fonteles
festival de esporte saquaticso de icaraizinho de amontada

I Festival de Esportes Aquáticos de Icaraizinho de Amontada/2018. Foto: divulgação.

 

Nos dias 24, 25 e 26 de maio a praia de Icaraizinho de Amontada, distante 200 km de Fortaleza, receberá o II Festival de Esportes Aquáticos de Icaraizinho de Amontada, evento que contempla as modalidades de Stand Up Paddle, natação e corrida em um fim de semana de pura aventura e diversão. As inscrições já estão abertas no site da Associação de Stand Up Paddle do Ceará (ASUP- CE).

As competições de Fun Race e Race adulto serão  realizadas na Lagoa das Flexeiras e a modalidade Kids e Junior na praia de Icaraizinho de Amontada. A programação também conta com remadas recreativas no Rio Aracatiaçu, em Moitas, e nos Lençóis cearenses, na Praia de Caetanos.

O evento também contemplará passeios, clínicas de SUP e natação para a comunidade local e festa para os participantes. Um dos destaques nas ações ecológicas do festival é o recolhimento de lixo na praia que é liderada por Juaci Araújo, responsável pela ONG Limpando o mundo. A ação, que contará com a presença das criança da escola municipal de Amontada, tem o objetivo de conscientizar sobre a conservação do meio ambiente.

De acordo com a Associação de Stand Up Paddle do Ceará (ASUP- CE), o festival representa um marco para o turismo de Amontada e unirá várias atividades esportivas, ações ecológicas e culturais.

Para maior comodidade de todos, a agência de viagens oficial do evento, Marleth Barros Turismo (@marlethbarros.turismo), vai oferecer pacotes e reservas especiais durante o período do festival. (telefone para contato: (85)3261.9690  whats:(85) 99979-7044)

>>>>>Festival de Esportes Aquáticos de Icaraizinho de Amontada 2018<<<<<<<<<<<<

>>>>>Festival de Stand Up Paddle de Icarazinho de Amontada 2017<<<<<<

>>>>>Dica de hospedagem em Icaraizinho de Amontada<<<<<<<

ICARAIZINHO DE AMONTADA – CRONOGRAMA

 

Inscrições:

 

Serviço:

II Festival Amontada
Data: 24, 25 e 26 de maio
Local: Município de Amontada
(Lençois Cearenses, Praia de Icaraizinho de Amontada e Moitas)
Promoção: ASUPCE
Agência de viagens Marleth Barros Turismo
@marlethbarros.turismo
(85)3261.9690  whats:(85) 99979-7044

 

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles