Press ESC to close

Natália Fonteles
Kitecabana: o maior point de kitesurf do Cumbuco. (foto: divulgação)

Kitecabana: o maior point de kitesurf do Cumbuco. (foto: divulgação)

Os bons ventos anunciam a temporada de kitesurf no Ceará. Um dos locais preferidos da turma do velejo é a praia do Cumbuco, que fica a 35 km de Fortaleza. Um dos points mais conhecidos da praia é a badalada Barraca Kitecabana, que neste sábado, 20, completa 4 anos de atividade. Para celebrar a data, a barraca organizou uma programação especial com direito a muita música, aula de auto resgate com Marcelo Gervini, presidente da Associação Brasileira de Kitesurf (ABK),  palestra com o atleta e apresentador Fernando Fernandes e Downwind (Tabuba – Cumbuco).

 

Fernando Fernandes tem um convite especial para os leitores do Mochila Radical. CLIQUE AQUI

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

O atleta e apresentador Fernando Fernandes @fernandoflife tem um convite especial para a turma da Mochila Radical🙌! Neste sábado, 20! 💥o Kitecabana @kitecabana, melhor point de kitesurf do Cumbuco, faz aniversário e você é nosso convidado! Para celebrar a data, muita música, kite e uma palestra especial sobre esporte e superação, às 10h, com o Fernando Fernandes. 🏄‍♀🏄‍♂Para garantir sua vaga na palestra: basta doar 15 kg de ração ou adquirir a blusa do evento no local (verba da venda da blusa será doada para o Abrigo São Lázaro @abrigosaolazaro).🔥 Além dessa momento inspirador, vai rolar o 👉 ‘Downwind Mito: A grande aventura’ com a turma da Mito Mitsubishi (@mitomitsubishi) e os convidados especiais Fernando Fernandes, Gustavo Foerster (@gustavofoerster) e Célio Beleza (@celiobeleza). Para participar do Downwind: Entre em contato com (85) 98834-3489 (Tiago Costa). 🛎 São apenas 20 vagas! Faça sua inscrição agora! 👉 ***Condição de participação do Downwind Mito: Ir para o evento em um carro Mitsubishi. #mochilaradical #kitecabana #cumbuco #kitesurfinf #kitecumbuco #praia #caroldantas #fernandofernandes

Uma publicação compartilhada por Mochila Radical (@mochilaradical) em 19 de Jul, 2019 às 5:45 PDT

 

O atleta e apresentador Fernando Fernandes é presença confirmada no aniversário do Kitecabana, no Cumbuco. (Foto: Natália Fonteles)

O atleta e apresentador Fernando Fernandes é presença confirmada no aniversário do Kitecabana, no Cumbuco. (Foto: Natália Fonteles)

Entre os destaques, a presença da kitesurfista Carol Dantas e a presença do atleta e apresentador Fernando Fernandes, que fará uma palestra especial sobre esporte e superação, às 10h. Para garantir vaga na palestra: basta doar 15 kg de ração ou adquirir a blusa do evento no local (todas as rações e a verba serão revertidas para o Abrigo São Lázaro.

 

> Mitsubishi lança plataforma de conteúdo com foco em lifestyle aventureiro 

>>Inscrições abertas para primeira Beach Run Brasil Paracuru<<

>>>>>Pousada Vila Bela Vista Jeri: dica de hospedagem em Jericoacoara<<<< 

>>>>>Campeã brasileira de SUP Aline Adisaka curte férias em Jericoacoara<<<<<

>>>>>Dica de hospedagem em Icaraizinho de Amontada<<<<<<<

 

Downwind Mito

A Concessionária Mito, revendedora da Mitsubishi em Fortaleza, vai realizar a partir do meio dia, o Downwind Mito – A grande aventura. O evento esportivo vai reunir os praticantes de Kitesurf para um velejo partindo da Lagoa da Tabuba em direção a Barraca Kitecabana, na praia do Cumbuco. Os riders Fernando Fernandes, atleta paralímpico e apresentador; e Gustavo Foerster, atleta profissional de Kite, também marcarão presença no downwind que será conduzido pelo atleta profissional e professor de Kite, Célio Beleza. As inscrições estão disponíveis através do WhatsApp (85) 98834-3489 e as vagas são limitadas. A condição para participar do Downwind Mito é ir para o evento em um carro da Mitsubishi.

Kitecabana – Programação completa:

10h:  Palestra do Fernando Fernandes – Inscrição (15kg de ração ou adquirir a blusa do evento no dia)

11h: Dj Sandra Bull @djsandrabull –

12h: Tocaias Band @tocaiasband com Participação de Bruno Dourado @bruno_douradu ex-Natiruts

15h30: Dj Rodrigo Izzy – @rodrigoizzy

 

Serviço:

Aniversário de 4 anos Kitecabana @kitecabana

Data: 20 de julho

Horário: a partir das 10h

R. Olinto Feitosa Costa, s/n – Praia de Cumbuco, Caucaia – CE

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles