Barracas de praia voltam a funcionar em Fortaleza (Foto: reprodução / site Prefeitura de Fortaleza.)

Barracas de praia voltam a funcionar em Fortaleza (Foto: reprodução / site Prefeitura de Fortaleza.)

As barracas de praia de Fortaleza estão de volta. Apesar da liberação do funcionamento, vale ressaltar que ainda estamos no meio de uma pandemia e que é preciso evitar aglomerações na faixa de areia.

O Decreto Estadual nº 33.671, publicado na última sexta-feira, 11 de julho de 2020, prorrogou as medidas de isolamento social no Ceará até dia 19 de julho e determinou que Fortaleza permanece na Fase 3 do Plano de Retomada Econômica. Com isso, é permitido o funcionamento das barracas de praia, no horário de 9h às 16 horas.

 

 

> Blog Mochila Radical relembra bons momentos de leitores no Instagram 

Não custa lembrar também que é preciso:

– distanciamento mínimo de dois metros;

– uso de máscara (inclusive, na sexta-feira, 10, entrou em vigor a lei nº 17.234 que prevê multa para quem não usar máscara. O texto segue para regulamentação da Assembleia Legislativa, quando serão estabelecidos os valores da multa);

– manter o hábito de higienização das mãos e objetos pessoas e compartilhados (lave as mãos com água e sabão ou álcool 70 %).

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles