Jericoacoara é a joia do Ceará, um destino que encanta e apaixona. E, não importa se o que se busca é agito ou tranquilidade, para uma experiência verdadeiramente acolhedora, a Casa Jehol é a escolha ideal. Situada na Rua do Forró, localização privilegiada da vila, a casa de praia por temporada Jehol oferece não apenas segurança, mas também uma atmosfera única que reflete o verdadeiro espírito de Jeri.

A fachada da Jehol é discreta e nem de longe mostra o quão grande é o local. Ao adentrar os espaços fechados da Casa Jehol, os hóspedes se deparam com uma piscina grande e convidativa. O local perfeito para relaxar sob o sol tropical ou dar um mergulho revigorante após um dia explorando os passeios turísticos de Jericoacoara.

Nossa experiência com a Jehol foi ótima. Do dia 03 ao dia 0 de novembro a hospedagem escolhida foi a do quarto térreo, ao lado da piscina. Local climatizado, com wifi, TV e com aquela tranquilidade que é necessária para uma boa noite de sono.

A casa Jehol fica perto do centrinho, da praia, de restaurantes, academia e lojinhas. Ao Lado da Jehol, para quem busca um almoço bem caprichado, recomendamos o restaurante Dona Menta, que oferece um cardápio bem brasileiro. Experimentamos a feijoada da casa e é uma boa pedida. 

Para aqueles que buscam mais do que uma simples estadia, a Jehol é ótima opção, pois é praticamente uma mansão super reservada em uma localização perfeita. Seja para uma escapada romântica, férias em família ou uma aventura com amigos, a casa por temporada JeHol oferece uma experiência que vai além das expectativas.

Quartos

Jehol é uma mansão com 6 suítes que comporta até 14 pessoas. Todas as unidades da casa Je Hol dispõem de piso em parquet, TV de tela plana a cabo, cofre, cozinha equipada com geladeira e banheiro privativo com chuveiro. A casa de temporada serve café da manhã continental ou sem glúten. Algumas unidades dispõem de sacada e/ou varanda térrea. Inclusive, é uma ótima oportunidade para curtir uma vista privilegiada do pôr do sol e o céu estrelado de Jeri. 

O lema da Casa Jehol, “Sua casa de praia no paraíso com serviço personalizado”, ressoa desde o momento da chegada até a despedida. Uma hospedagem que entrega uma experiência personalizada e inesquecível.

 

Serviço:

Jehol Jericoacoara

Casa de praia em Jeri

Rua do Forró, Jericoacoara 

Reservas: @jeholjericoacoara

Whatsapp: (88) 99690-0628

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles