Quintal Jeri 2023 (Foto: Reprodução Facebook Quintal Jeri).

Quintal Jeri 2023 (Foto: Reprodução Facebook Quintal Jeri).

Jericoacoara é a joia do Ceará e sempre foi conhecida por suas paisagens deslumbrantes e por ter uma atmosfera envolvente. Para além das belezas naturais inconfundíveis, Jeri é o local ideal para quem busca uma boa agitação. E o melhor rolê de Jericoacoara é no Quintal Jeri. O local é a mais nova sensação da praia mais famosa do Ceará. A aposta do Quintal Jeri é a balada Sunset do Quintal, que acontece às sextas, e aos sábados, o melhor do samba e pagode.

> Praia da Taíba realiza a 22ª edição do Festival do Escargot e Frutos do Mar

O cenário do pôr do sol em Jericoacoara por si só é um espetáculo da natureza. E, na última sexta-feira (04/11), no “Quintal Jeri”, o pôr do sol se tornou ainda mais mágico, com a festa Sunset do Quintal, evento open bar e com um line-up musical diversificado. A animação ficou por conta dos DJs Bruno e Denys Willy, do trompetista Jordão e a banda To Chico.

> Kite For The Ocean é aberto oficialmente com a assinatura de novos projetos para o Cumbuco e região, e expectativa de novo recorde mundial

Já na noite de sábado (05/11), o melhor rolê de Jeri entregou tudo com a Roda de Samba & Pagode. Uma noite inesquecível para quem ama aquele sambão regado a muita cerveja e caipirinha. Do pagode dos bons anos 90 até a batida envolvente do funk e do samba clássico, música para todos os gostos.

De fato, para quem busca o melhor rolê em Jericoacoara, o Quintal Jeri é o lugar. As festas combinam música, pôr do sol em um lugar paradisíaco e uma atmosfera envolvente A receita certa para criar uma experiência inesquecível.

Para quem for visitar Jericoacoara, não perca a chance de vivenciar a experiência de curtir uma festa no Quintal Jeri. Será uma oportunidade para criar lembranças incríveis em um dos destinos mais deslumbrantes do Brasil.

Confira programação:

10/11 (SEXTA) SUNSET OPEN BAR DO QUINTAL

Ingresso sunset open bar – Meia entrada – LOTE PROMOCIONAL: R$ 120

11/11 (SÁBADO) RODA DE SAMBA & PAGODE

Ingresso roda de samba & pagode – Meia entrada – LOTE PROMOCIONAL
R$30.00

Serviço:

Quintal Jeri
@quintaljericoacoara
#OMelhorRoledeJeri
SEXTA 16h – Sunset do Quintal
SÁBADO 20h – Roda de Samba & Pagode
Ingressos: https://tixarena.com/quintaljeri/

About the Author

Natália Fonteles

Jornalista, apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Siga me nas redes sociais: @mochilaradical e @oceanicos_ce

View All Articles