Oi genteee!

Quem não ama o “efeito cilios de boneca”? As apaixonadas por cilios entendem do que to falando, a minimalista ação de passar horas aplicando a mascara de cilios, as vezes ate mais de uma so para ter o efeito desejado, pois bem, ai vai a solução para essas horas perdidas aplicando rimel: ALONGAMENTO DE CILIOS!

Sim, amiga! Alongamento de cilios!

Existem duas formas dos alongamentos, na verdade 3, a primeira é a fio a fio (onde são colocados fio por fio, como o proprio nome ja diz), tem também a que não é colocado os cilios alongados “colados” diretamente no natural, e a que eu estou no momento e AMANDO, a em tufos que fiz la na Unique Sobrancelhas .

ALONGAMENTO DE CILIOS BY UNIQUE SOBRANCELHAS

  • Como funciona a técnica de alongamento em tufos?

São colocados tufos de cílios alongados junto aos naturais, com uma cola, especialmente desenvolvida para o alongamento, junto aos seus naturais, ou seja, “colados” a eles, o que da uma maior fixação e aspecto natural.

  • Prejudica os cilios naturais?

NÃO! O alongamento de cílios, tanto o em tufos quanto o fio a fio não prejudicam seus fios naturais (quando “colados” junto aos naturais e quando aplicados por uma profissional).

20160219_180844

  • Quanto tempo dura o alongamento(fio a fio)?

Dura EM MÉDIA (pois varia de pessoa á pessoa, de acordo com o crescimento dos cílios naturais e também com os cuidados que toma), de 10 a 15 dias, após esse tempo, ou então você perceber que estão distante da raiz dos cílios, é necessária uma manutenção.

*O alongamento em tufos não possui manutenção, eles tanto “caem” naturalmente como você pode remove-los com o removedor apropriado ou também com profissionais, confesso que adorei!

Quem também tá com os cilios alongados é a linda da Maria Eduarda, e olhem so como fica super natural!

IMG-20160221-WA0052 IMG-20160221-WA0053

 

Ha e ambas nossas sobrancelhas foram feitas também na Unique na tecnica da linha (que irei contar mais em outro post) e confesso, perfeição define o desing delas!

Para entrar em contato e agendar um horario é so entrar em contato nos telefones:

(085) 3032-4500

ou pelo whatsapp no telefone:

(085)9.8511-1617

Endereço:  Av. Godofredo Maciel, 2640 – Patio Maraponga, loja 13

Muito obrigada á toda a equipe da Unique Sobrancelhas e em especial á minha querida Cristianne por todo carinho e atenção, profissionais de altissima qualidade!

 

 

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles