Oi meus amores, bom, na mesma semana do DFB2016 comecei um projeto muito bacana para recuperar meu cabelo, após 2 anos de descolorações decidi deixa-lo voltar ao natural, o lançamento da minha queridinha Haskell, CronoPower.

kit-cronopower

Imagem retirada da internet. Mascara de hidratação, nutrição, reparação, shampoo equilibra e leave in blinda, respectivamente.

O Cronopower é um tratamento capilar de 4 semanas, com 3 passos: Hidratação, nutrição e reparação, o kit também vem com um Leave in, que já se tornou o meu queridinho de todos, que serve para blindar após cada passo e um shampoo que equilibra o PH do cabelo.

As instruções para o cronograma são simples (juro! ate eu que não entendo consegui fazer bonito), de0104201609462100000012446051_1665323207063536_547447499_nve ser feito 3 vezes na semana, em dias alternados, de uma forma mais simples: a cada 2 dias um passo do cronograma.

O primeiro passo é o shampoo, maravilhoso diga-se de passagem, que equilibra o PH do cabelo e prepara os fios para receber a mascara, o segundo passo são as mascaras, cada mascara deve ficar 3min no cabelo (aproveitava esses 3 minutos para pentear o cabelo já no banho, o que evitou bastante a quebra dele, já que no banho sinto ele mais resistente do que quando já úmido após).

São 3 tipos de cronograma, para 3 tipos de cabelos: cabelos cacheados, quimicamente tratados e ressecados. Cada cronograma tem “foco” no que o tipo de cabelo tem mais necessidade para está saudável, no meu caso fiz o de quimicamente tratado, ja que meu leave-in_blinda_haskell_cronopower_100mlcabelo ainda sim tem um restinho de luzes e tintura.

Testei, aprovei e continuo usando mesmo após o fim do cronograma, meu cabelo NUNCA esteve tão hidratado, bem cuidado e o melhor SAUDÁVEL, nem mesmo quando tinha o cabelo 100% natural. Minha mascara favorita de TODAS foi a de reparação, que deixa meu cabelo soltinho, brilhoso e leve. O cronograma recupera MESMO o cabelo, é um investimento CERTO para quem quer cuidar dos fios, simplesmente fiquei encantada com o resultado, que é visível ja na primeira semana, é um investimento que vale não so a pena, como a galinha inteira, depois dessa me despeço, em outro post conto mais sobre cada tipo de cronograma.

Beijos meu amores, e quem tiver duvidas é enviar para nós atraves do email mundofeminice@gmail.com, ou instagram e ate mesmo pelo Snapchat/MUNDOFEMINICE!

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles