Oi oi minha gente, lá no comecinho do ano recebi um press kit MARA da Infinity (distribuidora da Vult aqui no Ceará), e fiquei devendo para vocês uma resenha completa sobre os esmaltes Vults, então vamos la? Venho testando eles a meses!

Cor: "Dress code" (IMAGEM AUTORAL)

Cor: “Dress code” (IMAGEM AUTORAL)

Quero começar falando de algo que SEMPRE avalio na embalagem: os pinceis, são maravilhosos e facilitam bastante a aplicação (é uma boa para quem ainda não sabe pintar sozinha as unhas em casa), e aproveitando que estamos falando de embalagens, vale a pena falar da embalagem em si, que é MUITO resistente, confesso que sou dessas bem desastradas que derruba no chão com facilidade, ja dei varias quedas (juro que sem querer) e meus vidrinhos continuam inteiros.

Cor: "Meu Vermelho" (IMAGEM AUTORAL)

Cor: “Meu Vermelho” (IMAGEM AUTORAL)

A cobertura é divina, deixa bem homogênea, tudo igualzinho, com um brilho maravilhoso (em minha opinião não acho necessário um extra brilho), alguns esmaltes não precisam nem de uma segunda camada de esmalte, como o “dress code”, somente com uma camada já fica uma cor consistente, já outros mais clarinhos como o “descolada” e o “Tafetá” (que particularmente não aprovei, O UNICO da linha vult que realmente dei nota 0, muito “fino”, ficou em falta na cobertura, repito: dos que testei esse foi o unico que não aprovei) precisa de 3 camadas (claro, se você for assim como eu que gosta de uma cobertura 100%, sem aquela parte branca da ponta da unha aparecendo). A durabilidade foi algo que me espantei, dura bastante na unha, uma dica mara que descobri foi passar somente uma camada de base incolor antes e depois de esmaltar, faz o esmalte durar muito mais tempo “intacto”.

Cor: "Alta Costura" (IMAGEM AUTORAL)

Cor: “Alta Costura” (IMAGEM AUTORAL)

As cores escuras são apostas CERTAS, meu xodó da vida é o “alta costura”, quem me acompanha la no instagram ja deve ta cansado de ver esse esmaltes nas minhas unhas, ne? Ele é aquele tipo de esmalte que da certo com unha curta e longa.

 

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles