Oi oi gente linda, depois de quase 3 meses com alongamento de unhas na técnica de acrigel, vim atender aos pedidos que me fizeram lá no instagram e falar mais um pouquinho sobre minha experiência com essa técnica, lembrando que tem um post aqui no blog sobre os diferentes tipos de alongamentos de unhas e que nele comento um pouco do que acho sobre essa técnica (clique aqui).

Coleção de importados,by Clube Esmalteria Fortaleza, a cor é a Taupe

Coleção de importados,by Clube Esmalteria Fortaleza, a cor é a Taupe

Bom, gente linda, vou começar contanto POR QUE FIZ ALONGAMENTO, minha unha sempre foi bem forte, com um bom crescimento, porém, como todo mundo sabe a alimentação influencia bastante no crescimento e a minha alimentação estava deixando a desejar e isso fez com que minhas unhas começassem a enfraquecer, como consequência quebrarem, faltando poucos dias para nossa festa (matéria completa sobre a festa) a ansiedade tomou conta de mim e minhas unhas, que já estavam pequenas, simplesmente ficaram “no tronco”(na foto do antes e depois da pra notar) e por conta das fotos da festa optei por alonga-las.

Depois x Antes - Acrigel (FOTO AUTORAL)

Depois x Antes – Acrigel (FOTO AUTORAL)

Escolhi a técnica de acrigel por ser a mais natural e resistente, como já falei no post sobre os diferentes tipos de alongamentos, ela é a “mistura” entre as técnicas das unhas de Porcelana e das unhas de Gel.

Pra mim, o alongamento foi uma “mão na roda”, me possibilitou uma praticidade de ter as unhas sempre belas, seja para fazer foto ou ir á eventos, o que tem me salvado diariamente, pois ate a esmaltação dura mais tempo.

Unhas de ACRIGEL, feitas no Clube esmalteria (FOTO AUTORAL)

Unhas de ACRIGEL, feitas no Clube esmalteria (FOTO AUTORAL)

Sobre minhas unhas naturais, uma das maiores duvidas da mulherada, elas continuam crescendo normalmente e saudáveis. Simplesmente foi a melhor decisão que tomei ao optar por alongamentos, a união perfeita entre a praticidade e a estética, aprovo, indico e amo!

 

Bem, gente, é isso, um breve “resumão” da minha experiência, faço o alongamento no Clube Esmalteria, o melhor lugar para cuidar das unhas, além da técnica de alongamento com Acrigel tem várias outras, indico e amo!

O Clube Esmalteria fica na Rua Leonardo Mota, 1477 – Aldeota, vocês podem agendar pelo aplicativo “Meu clube esmalteria” ou ligando (85)3085.7496

About the Author

Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles