Foi-se o tempo em que as armações de óculos de grau eram todas parecidas, hoje em dia existe uma ampla diversidade de modelos de armações para os “dependentes” de óculos de grau (como eu), e por que não unir o necessário ao agradável? Transformar a necessidade de óculos de gau em um acessório estiloso?

Recentemente troquei minha armação de grau (clique aqui para conferir) e pude ter um papo super bacana com os donos da Ótica Vip que me confirmaram que os modelos “gatinhos”, como o meu, voltaram com tudo e são os mais procurados, e claro, não poderia deixar de trazer esse conteúdo para vocês!

O modelo “gatinho” foi tendência inicialmente nos anos 50 e voltou em 2018/2019 em uma versão “adaptada” aos novos tempos, com cores vibrantes, estampas, texturas diferentes e até com aplicações de strass ). Um dos lados positivos desse modelo, além do estilo, é que ele fica bem em todos os formatos de rosto, basta escolher seu favorito e se jogar na tendência que chegou pra ficar e, confesso, AMO esse modelo de óculos!

O modelo abraça todos os estilos, dos mais discretos como os mais “aparentes” (como é meu caso, amo óculos que eu possa usar realmente como acessório nas fotos):

 

@nicollyfortee e @vip_otica

@nicollyfortee e @vip_otica

@nicollyfortee e @vip_otica

Foto retirada do Pinterest

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles