Oiê, minha gente! Como vocês estão? Dizem que o ano so começa depois que o carnaval acaba, então: Feliz ano novo, haha! Vamos começar o ano mergulhando em looks lindos para tornar todos os dias especiais?

O Ashley Ateliê  (CLIQUE AQUI para conhecer mais) é uma loja que vai além de apenas empresa, traz a missão de ser uma mulher que levanta outras mulheres, e a responsável por isso é Patricia Torres, a empresária a frente dessa missão apaixonante, que traz uma história linda carregada no nome dado a empresa, que foi uma homenagem á sua tão sonhada filha Ashley: Mostrar para as mulheres que podemos chegar onde quisermos, sem nunca desistir, por mais que a luta não seja fácil ela não é impossível.

Então, vamos de um top três de looks lindíssimos para valorizar ainda mais nossa auto estima?!

Assimetria em tons terrosos para um look peça única, totalmente sem erro. Foi paixão a primeira vista com esse macacão neutro NADA BÁSICO!

União do conforto e estilo, com uma estampa linda e tropical e um tecido que da vontade de dormir de tão confortável, essa é a primeira opção de conjuntinho para você arrasar.

 

Cor e leveza pra colorir o dia, com detalhe em nó no busto, nem sei explicar o quanto amei esse conjuntinho!

A Ashley Atelie possui vários looks LINDOS, seguindo tendências lindas e atemporais para você arrasar no dia a dia, final de semana, uma saída ou a ocasião que escolher.

Informações para compra:
WHATSAPP:  (85) 98659-2862
Endereço:  Rua jacanauba, 158 – Mondubim/Fortaleza

Tagged in:

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles