Oi, minha gente! Vamos falar sobre SONHOS?! Da nossa capital cearense para o BRASIL, conheçam VITÓRIA AGUIAR, nossa representante cearense no Miss Teen Terra Brasil!

Fotos oficiais por Luciano Gomes.

Com 17 anos e 1,70 de altura, a modelo é a responsável por levar o nome do nosso Ceará para o certame nacional, que acontecerá nos dias 16 a 20 de novembro, na cidade de Curitiba-Paraná (a capital Ecológica do País). Sempre destaque entre os concursos e castings que já participou a bela, após conquistar a coroa do Miss Teen Terra Fortaleza no começo desse ano, foi aclamada pela coordenação estadual para assumir a coroa cearense, mas sua trajetória no mundo miss começou desde cedo.

“Minha mãe sempre foi minha grande incentivadora . Ela já foi miss e modelo e sempre me incentivou a ser uma menina envolvida em eventos , castings e concursos . Sempre tive o apoio de meu pai quando decidi me inscrever no primeiro concurso e ter eles ao meu lado sempre foi decisivo” confidencia a modelo ao relembrar o começo de sua trajetória, motivada por sonhos e inspiração materna, Vitória irá confiante ao certame nacional em busca de um novo sonho: Conquista a coroa brasileira de Miss Teen Terra Brasil!

Bate-papo com Vitória Aguiar:

  • Quais suas expectativas para o certame nacional?

Para mim é imensurável o orgulho de poder representar o meu estado , me sinto orgulhosa e confiante . Minha grande expectativa é conseguir transmitir ao corpo de jurados e a todos os brasileiros a cultura do

povo cearense. Nossos costumes, crenças e valores subirão comigo naquele palco .
Buscar a coroa do nacional é um sonho. Mas tenho convicção que já sou ganhadora por poder levar um pouquinho de cada cearense ao palco do Miss Teen Terra BrasiL.

Algo que me chamou muito atenção na franquia foi o fato de ter uma representatividade muito forte frente as campanhas ambientais . Usar minha imagem e influência nas redes sociais para incentivar as pessoas a terem consciência ambiental e poder fazer algo pelo planeta é incrível.

 

  • Como você iniciou no meio Miss?

Minha Mãe sempre foi minha grande incentivadora . Ela já foi miss e modelo e sempre me incentivou a ser uma menina envolvida em

eventos , castings e concursos . Sempre tive o apoio de meu pai quando decidi me inscrever no primeiro concurso e ter eles ao meu lado sempre foi decisivo.

 

  • Qual sua principal inspiração no mundo Miss?

No mundo Miss tenho várias inspirações , mas sem dúvida aquela que me faz acreditar que tudo é possível é a Emily Garcia – Miss Teen Earth 2017 . Depois de vencer todas as etapas no Brasil ela chegou a internacional e reinou . Tem muita personalidade e é uma pessoa inspiradora .

 

 

MISS TEEN TERRA CEARÁ, certame estadual:

Agora Vitória se prepara para a etapa nacional na cidade de Curitiba- Paraná ( Capital Ecológica do País ), mas já tem data marcada para coroar a próxima representante cearense para o Miss Teen Terra Brasil. O certame estadual irá acontecer nos dias 29 e 30 de outubro, com confinamento no renomado Hotel Porto Futuro e grande final no buffet Jardins di Hellena’s. Serão 30 belas candidatas, entre as categorias adulto e teen, na disputa pelo sonho de ser conquistar a coroa cearese. A final contará com a presença de vários celebridades da mídia e do mundo Miss.

O concurso estadual recebeu em 2019 uma nova coordenação e hoje é promovido pela empresária e psicóloga Tássia Macário, pioneira e referência quando o assunto são concursos de beleza. A coordenadora cearense está mudando a conotação dos concursos de beleza Teen, desenvolvendo projetos junto as coordenações municipais e candidatas para que todos os municípios possam se conscientizar sobre o papel sócio ambiental de cada Miss e conseguir levar até o nacional a importância e essência do concurso que leva em seu nome o apelo pelo nosso planeta “ Terra “, afinal, uma Miss não é apenas estética. Ingressos já á venda (CLIQUE AQUI para comprar)!

Acompanhem mais no instagram MISS TEEN TERRA CEARÁ (clique aqui).

Sobre o certame Internacional:

Criado em 2012, pela empresa Miss Teen Ecuador Organization, de Guayaquil – Equador, o
Miss Teen Earth (www.missteenearth.org) se difere dos demais concursos de beleza por ter como objetivo principal aliar a beleza física a um propósito de grande interesse social: a defesa da causa ecológica.
O evento também promove e divulga grandes pontos de ecoturismo em todo o mundo, chamando atenção para aqueles que se encontram preservados e aqueles que carecem de tratamento.
As Misses coroadas dedicam o seu ano de reinado para promover projetos específicos e muitas vezes tratar de questões relativas ao meio ambiente e outras questões globais, através de visitas a escolas, ações de plantação de árvores, campanhas de rua, limpeza da orla costeira, palestras, intervenções em feiras ambientais, programas eco-fashion e outras atividades ambientais.

About the Author

Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles