Oiê, minha gente! Que saudades eu estava do nosso cantinho. Vamos começar o ano com o pé direito e falando sobre um dos assuntos que mais amor: MODA!
Hoje quero apresentar á vocês a VAN VIR STORE, uma loja com looks lindos que nasceu do amor em comum pela moda por parte de mãe e filha. O nome foi inspirado na junção de nomes das duas filhas da Dona Vanusa Brandão, Vanessa e Virna Brandão (CLIQUE AQUI para conhecer o perfil da loja).

A VanVir fez parte do nosso projeto #NamalacomNF e embarcou comigo rumo á São Luis, me deixando super estilosa para explorar a ilha do amor, vamos aos looks?

Mix de estampas + Mangas fluidas, esse combo unido á um tecido leve e confortável que compõe esse macacão lindo foi minha escolha para o primeiro look do dia de 2020.

Como não amar um conjuntinho que traz várias tendências como o croppet de botões (que não precisamos nos preocupar pois eles são apenas decorativos e não tem aquele risco de abrir), com mangas e nó na cintura, que nos permite criar um estilo super despojado e ao mesmo tempo elegante. Por mais que seja uma peça com mangas longas, o tecido não esquenta, então é super válido para nosso clima cearense.
O short, além da estampa linda e exclusiva tem um acabamento maravilhoso que proporciona um conforto mara! Esse é o tipo de look VERSÁTIL, que vai bem de salto, rasteira ou tênis!

Salopete + Camisa trabalhada, com tecido fluido e manga princesa = SUPER TREND!
Esse foi o look que me fez sair da minha zona de conforto e me abriu os horizontes para um novo estilo e mix de cores, fechou com chave de ouro nosso #NamalacomNF em SLZ.

A loja fica localizada no CENTRO FASHION FORTALEZA, no setor AZUL, box n°1276, além de enviarem para todo BRASIL (CLIQUE AQUI para ser redirecionado para o whatsapp) possuem fabricação própria e estão com uma nova coleção lindissima (todos os meus looks são da nova coleção). Então, ja corre para garantir teu look para o final de semana!

Instagram: @VanVirStore 

About the Author

Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles