Fundadora da marca Mari Maria Makeup, a jornada da digital influencer é inspiração para novos empreendedores. Foto: Instagram / Reprodução

Adentrar o empreendedorismo digital vai além de tomar uma decisão estratégica: trata-se de uma imersão em um novo universo, repleto de oportunidades. Para ajudar nessa tarefa, o Sebrae/CE realiza o evento “Sebrae é pra Você – Edição Marketing e Vendas”, em que a empresária e influenciadora Mari Maria abrirá as portas para uma imersão no universo digital.

O evento é gratuito e acontece de forma online nos dias 5 e 6 de dezembro, às 19h30. As inscrições podem ser realizadas através do site oficial do evento. Nele, Mari vai oferecer uma visão sobre como transformar a presença online em oportunidades reais de negócios, destacando estratégias práticas que impulsionaram sua carreira para o sucesso. Além disso, ela vai abordar seus conhecimentos sobre a construção de uma marca pessoal forte e as estratégias que a levaram ao sucesso.

Além da participação de Mari Maria, o evento contará com outros grandes nomes do mundo dos negócios e oferece uma oportunidade para os empresários locais se conectarem com as tendências atuais do marketing digital, ferramenta que se tornou determinante para o sucesso nos negócios.

Conheça Mari Maria

Nascida em 1989 em São José dos Campos, São Paulo, Marianny Thamires Alves de Azevedo, conhecida como Mari Maria, traçou uma jornada notável desde os primórdios de sua carreira, que se deu com sua paixão pela maquiagem. 

Ainda em sua adolescência, ela começou a compartilhar tutoriais e dicas de beleza nas redes sociais. Sua autenticidade, habilidade técnica e carisma logo conquistaram seguidores fiéis, solidificando-a como uma influenciadora respeitada no universo da beleza.

Com uma abordagem franca e descomplicada, Mari Maria se destacou em um cenário onde a autenticidade é um diferencial precioso. Além dos tutoriais de maquiagem, ela compartilha insights sobre autoestima, empoderamento e estilo de vida, ampliando sua influência para além do mundo da beleza.

A empreendedora não se limita às plataformas online. Ela expandiu sua presença para o mercado de produtos de beleza, lançando sua própria linha de maquiagem, a “Mari Maria Makeup”, que conquistou admiradores pela qualidade e diversidade de produtos.

Serviço

Evento: O Sebrae é pra você – Edição Marketing e Vendas
Dias: 5 e 6 de dezembro
Horário: 19h30 às 21h30
Valor: Gratuito
Inscrição: http://sebraepravoce.com.br/