O evento é uma oportunidade de aprender com um dos grandes nomes empreendedores do Brasil. No mundo dos negócios, Caito deixou sua marca no mercado de óculos e acessórios. Foto: Reprodução / Instagram

Nada melhor para quem busca se destacar no mundo do empreendedorismo do que aprender com profissionais experientes no mercado. No evento “Sebrae é pra Você – Edição Marketing e Vendas”, que acontece de forma online nos dias 5 e 6 de dezembro, a partir das 19h30, Caito Maia trará sua visão sobre suas trajetórias, estratégias e lições aprendidas ao longo de sua trajetória.

No mundo dos negócios, o empreendedor deixou sua marca no mercado de óculos e acessórios. Fundador da Chilli Beans, Caito também é reconhecido por seu carisma e palestras, consolidando-se como uma figura influente e inspiradora. No evento, ele vai compartilhar insights sobre como inovação constante e estratégias de marketing eficazes foram fundamentais para o crescimento da Chilli Beans. O evento, gratuito, é uma realização do Sebrae/CE e as inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento.

Além da participação de Caito, o evento contará com outros grandes nomes do mundo dos negócios, oferecendo oportunidade para aprendizado e networking.

Conheça Caito Maia

Nascido em 1973, em São Paulo, sua trajetória é marcada por uma notável combinação de visão estratégica, paixão pelo empreendedorismo e um toque de ousadia. Desde cedo, Caito demonstrou sua veia empreendedora ao fundar a Chilli Beans, em 1998, inicialmente como uma barraca de óculos em um mercado popular. Sua visão audaciosa e a proposta de oferecer produtos acessíveis e estilosos rapidamente conquistaram o público.

Ao longo dos anos, Caito transformou a Chilli Beans em uma marca global, conhecida não apenas por suas criações inovadoras de óculos, mas também por seu papel inovador na indústria da moda. Com um estilo marcante e uma abordagem única para o varejo, ele se tornou um verdadeiro ícone do empreendedorismo nacional.

Serviço

Evento: O Sebrae é pra você – Edição Marketing e Vendas
Dias: 5 e 6 de dezembro
Horário: 19h30 às 21h30
Valor: Gratuito
Inscrição: http://sebraepravoce.com.br/