Na coluna Política [O POVO, 14/4/2010], a jornalista Kamilia Fernandes, em uma das notas pergunta: “E o que Balhmann fazia na reunião?”. Antes ela comentara o encontro que reuniu empresários e representantes da Prefeitura e do governo do Estado para conversar sobre a instalação do estaleiro em Fortaleza.
O estranhamento de Kamila é mais do que justificado: Antônio Balhmann, que era preseidente da Agência de Desenvolvimento do Ceará, deixou o cargo para candidatar-se a deputado federal.
Ou seja, desde o dia 31 de março ele não é mais auxiliar do governador Cid Gomes; está fora do governo.
Quem Balhmann representa, pergunta pertinentemente a jornalista: “O governo ou a empresa?”
Então, quem responde: o que ele fazia lá? Quem ele estava representando?
2 Comentários
Oi Plinio,
eh fora do topico, mas pode ser interessante.
No link abaixo vai uma noticia do Daily Mail dando conta de que a policia de Manchester disparou a TASER contra um cidadao durante um ataque epiletico no ano passado, mas soh agora o fato veio a tona.
Bem, lah o caso foi entregue a uma comissao independente da policia para que seja investigado e o homem, que ficou mais de duas semanas no hospital, estah processando a policia.
A nossa policia, infelizmente, nao eh exatamente conhecida pela cordialidade. Entao espero que ela jamais tenha em maos uma tal arma e que a guarda municipal, que jah comprou mesmo, saiba usar com extremo cuidado.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1265709/Police-use-Taser-man-violent-epileptic-fit.html
Abracos,
Ok, Lima,
Baixei aqui, mas peço que o reproduza também no post relativo ao assunto.
Agradeço,
Plínio