Plínio Bortolotti

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa é tema do Grande Debate, na TV O POVO

887 5

Ao fundo, Ruy Lima; à esquerda eu e Alessandra Lima (Unifor); à direita, Marilac de Souza (ONG Catavento) e Rafael Mesquita (FNDC). Clique para ampliar

Participei hoje, ao vivo, do programa Grande Debate, da TV O POVO. O programa será reapresentado nesta quarta-feira, (4/5/2011) às 13 horas.

O tema do Grande Debate foi o Dia Mundia da Liberdade da Imprensa, instituído pela Unesco, em 1993.

Sob a mediação de Ruy Lima, participaram também: Alessandra Oliveira [professora de Jornalismo da Unifor], Marilac Souza [coordenador Pedagógica da ONG Catavento] e Rafael Mesquita [do comitê cearense do FNDC (Fórum pela Democratização da Comunicação)].

Para quem se dispuser a assistir, sugiro prestar atenção nos dez últimos dez minutos do programa, no qual eu e Rafael fazemos um  debate direto sobre a situação da imprensa em Cuba.

Recomendado para você

5 Comentários

  • MONALISA disse:

    PLINIO, SOU ALTAMENTE CONTRA VC. TE ACHO UM CARA HIPÓCRITA, [palavrão] E QUE SÓ SABE DE TEORIA…..PRÁTICA E UMA MERDA. iMBECIL, [palavrão]…………DESABAFEI

    • Plínio Bortolotti disse:

      Cara “Monalisa”,

      Pode desabafar a vontade, se isso lhe faz bem. O seu “desabafo” está publicado, retirei os palavrões, pois creio que os leitores não os merecem.
      Obviamente eu sei que o seu e-mail é falso e sua identidade também. O que eu quero dizer é o seguinte: eu não “sou contra você”, mas sou contra métodos covardes para se fazer um debate.

      Plínio

  • Olá, Plínio,
    tenho acompanhado sua carreira e acredito que tem prestado um bom serviço em prol da comunicação cearense. Desde sua participação no movimento sindical, em debates universitários e agora, no Jornal O Povo. Fico muito contente de ver que suas ideias contribuem para debates coerentes e instigantes como este citado na postagem acima.
    Atualmente, estou utilizado seu livro “Mídia e Poder Político na Atualidade Brasileira” em minha monografia da especialização em design gráfico. A partir dele, pude chegar em outros autores também importantes para o estudo da comunicação sindical e isto foi de grande ajuda.
    Espero que dê pra ver hoje, quarta-feira, a reprise do programa que certamente vai estar interessantísimo!

    Um abraço

    Aurileide Alves
    TEIA DIGITAL

  • Amanda Nogueira disse:

    O nome da prof. Alessandra é ALESSANDRA OLIVEIRA.
    Verei o programa com certeza.
    Abraços…

    [Corrigi o nome da professora, agradeço, pl.]

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *