“Marketing na Era Digital” é a terceira palestra do projeto Debates Universitários O POVO.  Será no dia 10/11 (quinta-feira) na faculdade Estácio-FIC, campus Via Corpus (rua Eliseu Ucho Becco, 600 – Água Fria).

Projeto

O objetivo do projeto é aproximar os estudantes das mais diversas áreas do conhecimento, possibilitando o diálogos com pessoas que estão no mercado de trabalho, mas continuam que continuam estudando, pesquisando, ou dando aulas sobre o objeto de seu ofício.

Universidades

O projeto Debates Universitários é realizado pelo O POVO em parceria com as seguintes instituições: Universidade Federal do Ceará (UFC), Estácio-FIC, Instituto Federal (IFCE) e Faculdade 7 de Setembro (Fa7).

10/11/2011 – Marketing na Era Digital

Palestrantes
Flávio Luizetto: sócio e diretor de Operações & Atendimento da WebTraffic, certificado GAP (Google Advertising Professional), e certificado Google Partner. Especialista em internet, usabilidade, performance, e Interação em redes sociais (SMM). Vencedor do Prêmio Rotary de Liderança Juvenil.
Claudia Buhamara: doutora em Administração de Empresas com concentração em Marketing pela FGV–SP. Mestre em Marketing pela FGV-SP/London Business School (Inglaterra). Atua como consultora de empresas e professora de Marketing da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade da Universidade Federal do Ceará (FEAAC/UFC), coordenadora do curso de Especialização em Gerência Executiva de Marketing da UFC/CETREDE.
Data: 10/11/2011 – às 19 horas
Local: Estácio-FIC, campus Via Corpus (rua Eliseu Uchoa Becco, 600 – Água Fria)

A próxima palestra, encerrando a primeira fase do projeto é a que segue.

24/11/2011 – Revolução digital e o novo ecossistema da mídia
Palestrante
Rosental Calmon Alves: diretor do Knight Center para o Jornalismo das Américas. Atuou por 27 anos no jornalismo brasileiro antes de começar sua carreira acadêmica nos Estados Unidos, em 1996. Foi o responsável pela primeira versão de um jornal on-line no Brasil. É professor da Universidade do Texas (EUA) e considerado um dos mais importantes pesquisadores do jornalismo na era da tecnologia digital.
Data: 24/11/2011 – às 19 horas
Local: Auditório Rachel de Queiroz, UFC (av. da Universidade, 2583 – Benfica)