blog_politica

A partir desta segunda-feira, 18, o leitor ganha mais um canal de informação e discussão política. Repleto de notícias de bastidores do cenário local e nacional, o Blog Política traz também uma pitada de opinião de repórteres e editores do núcleo de Conjuntura do Grupo de Comunicação O POVO.

“O blog Política é uma ferramenta interessante na medida em que ele irá dinamizar a cobertura eleitoral deste ano. É o espaço perfeito para análises mais imediatas, furos que posteriormente poderão ser aprofundados em reportagens, bastidores que dão um tempero todo especial à disputa pela Prefeitura de Fortaleza”, adianta o editor-adjunto do núcleo de Conjuntura, Ítalo Coriolano.

A ideia é que o blog seja um espaço de diálogo com o internauta, assim como um meio para a sugestão de pauta pelos nossos leitores.

Apesar do lançamento do espaço coincidir com os últimos movimentos para a campanha eleitoral em Fortaleza, o Blog Política deverá permanecer após a definição da eleição local com o objetivo de se consolidar como um canal de intenso diálogo com a sociedade.

“Estaremos sempre atentos às opiniões que porventura surjam neste canal para que nosso trabalho seja o mais participativo e plural possível”, esclarece o editor.

Tagged in:

About the Author

Wagner Mendes

Repórter do núcleo de política do O POVO wagnermendes@opovo.com.br

View All Articles