capitao-wagner-solidariedade

Capitão Wagner já conseguiu o apoio de outras duas siglas, o PMDB e o PSDB. (Foto: Divulgação/AL)

Pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, o deputado estadual Capitão Wagner (PR) oficializa nesta quinta-feira, 21, o apoio de mais um partido para a coligação. O Solidariedade entra na aliança depois do PSDB e do PMDB terem fechado acordo com o parlamentar.

O anúncio oficial do Solidariedade acontecerá na sede do partido no bairro Bela Vista, a partir das 16 horas, e contará com a presença dos dirigentes estadual e municipal da sigla, o deputado federal Genecias Noronha e o pré-candidato à Câmara Municipal Célio Studart, respectivamente. Além deles, participarão do ato o superintendente do Incra Marcos Cals e a deputada estadual Aderlânia Noronha.

Além de Wagner, o deputado estadual Heitor Férrer (PSB) também tentou apoio do Solidariedade para sua candidatura. Assim como o PSDB, o partido preferiu o nome do PR para a aliança.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles