Convenção do PDT de Sobral está marcada para a quinta-feira (Foto: Reprodução/Facebook)

Convenção do PDT de Sobral está marcada para a quinta-feira (Foto: Reprodução/Facebook)

O ex-ministro e pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, dará palestra na noite desta quinta-feira, 28, no Centro de Convenções de Sobral. A chegada do primogênito Ferreira Gomes é simbólica: Berço político da família, o Município deve ter das eleições mais disputadas do interior do Ceará neste ano.

O irmão caçula de Ciro, deputado Ivo Gomes (PDT), deverá ser lançado na próxima sexta-feira, 5, candidato à Prefeitura de Sobral em convenção do partido na quadra do Colégio Luciano Feijão. No evento desta quinta, o ex-ministro falará sobre conjuntura política e econômica do País para correligionários do PDT.

Ciro não é o único Ferreira Gomes a voltar para Sobral nesta semana. Até então residindo em Fortaleza, onde cumpre expediente como deputado, Ivo também voltou a ter residência no Município nos últimos dias.

Neste ano, disputa deverá ser polarizada entre Ivo e dois pré-candidatos da oposição, o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB) e o ex-deputado Dr. Guimarães (PSDB).

Tagged in:

,

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles